De tudo um pouco! Novidades + viagem + comprinhas.

Ontem meu dia foi muuuito cansativo! Não consegui dormi bem, levantei cedo, fui pra festa de criança (em plena páscoa) e enfrentei 4:30hs de viagem de volta, cheguei as 23hs, exausta e ainda tinha que desfaze malas e encarar um despertador tocando as 5:35 da matina, por isso nem dei as caras por aqui.

Mas agora vim contar o que vem por ai aqui no blog!
Nem sei por onde começo :x ahsaush
Acho que vou começar pelas primeirar coisinhas que a Faby me enviou:Gente eu to completamente apaixonada por tudo! A paleta é um escândalo de linda, eu sempre fui apaixonada por ela, e quando comprei a minha primeira warm, chorei quando me disseram que tinha parado de fabricar a versão III e que nenhum fornecedor mais a tinha. Mas a Faby tinha um "estoque" e me enviou *-* Os pincéis são ótimos, muito melhores do que eu podia imaginar, mas sem detalhes porque resenhas vão vir ao longo da semana! ahsuasha

Em POA eu não poderia deixar de ir ao shopping, né? E uma ida ao shopping nunca sia em branco! hausahsa Comprei vááárias coisinhas legais (roupas, cinto, meias calças,sapatos e bolsa) Dos sapatos falta uma sapatinha, mas ela tá pra lavar então não entro na foto... Fui a loucura com a linha outono/inverno! Eu amo tachas! Amo caveiras! Amo estampas de oncinha! Enfim, queria levar tudo! ahsuash No meio de tudo isso, rolo uma bota coutry que eu namorava desde o ano passado, mas isso é detalhe :X Mostro as meias calças pra vocês depois, tá? (tendência pura, meu bem!)

E para finalizar, comprinhas do Avon que chegaram hoje pra mim:Nada de exageros, só coisinhas básicas! Manteiga corporal, creme para as mãos, dois hidratantes corporais, reparador de pontas, os novos delineadores metálicos que eu queria testar, um gloss e uma SUPER SHOCK!

Dá pra perceber que essa semana terá muitas resenhas e videozinhos, né? To super empolgada com tudo!

xoxo

5 comentários:

  1. adorei suas compras. e suas botas tachadas!!

    d+!]

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Mariane-> obrigada, flor! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Jéssica, faz resenhas das duas paletas warm please!!

    ResponderExcluir
  4. Leticia-> Pode deixar! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Só uma coisinha, vc disse que não tem mais dessa paleta... mas e essa abaixo, não é a mesma?

    http://cgi.ebay.com/New-Pro-88-Warm-Neutral-Marble-EyeShadow-Palette-PE26_W0QQitemZ270536374867QQcmdZViewItemQQptZUK_Health_Beauty_Make_up_Cosmetics_Eye_Shadow_PP?hash=item3efd397a53

    bjus!

    ResponderExcluir