DIA DA LEITORA! Especial para o dia dos namorados com Bárbara.

Oi Gatas,meu nome é Bárbara e sou de Salvador. Essa é a minha segunda vez aqui. Vim falar sobre o amado e odiado DIA DOS NAMORADOS. Amados porque não vemos a hora de ver o que ele escolheu pra nos dar,e odiados porque sempre é a mesma dúvida cruel: o que dar pra ele ? Não,porque presente pra mulher é facim facim.. Flores,Makes,Perfumes,Sapatos,enfim .. m-o-l-e-z-a! Mas se esse ano vc não quer dar apenas camisetas,cintos,chaveiros essas coisas 'chatas' e masculinas.. haushasau² então vamos nos unir e trocar idéias. A cada semana eu venho aqui dar três dicas de presente criativos e diferentes,siiiiiiiim vamos sujar as nossas maos e fazer eles ficarem surpresos. Vamos então as tres primeiras ideias:

1º Idéia: Surpresinha!
Sabe aquele Post-it ? (Aqueles bilhetinhos auto-colantes) então.. Escreva frases neles,trechos de músicas, 'eu te amo' enfim, e cole no quarto todo,coloque algumas fotos tambem,ou até alguns balões em formato de corações.Quando ele abrir a porta do quarto e ver tantos bilhetinhos fofos vai ficar super feliz e sem graça é claro. Eu fiz isso no aniversário do meu namorado e ele amou! Olha a foto:

2ª Idéia: Seu Maior Tesouro:
Pegue um baúzinho,ou uma caixa de madeira ( daqueles de artesanato) e cole um espelhinho dentro (pode ser o espelhinho daquele blush que acabou ) escreva logo embaixo do espelhinho: - VOCÊ ! ( você pode usar hidrocor,canetinhas) e ai vc enche a caixa de bombons com a embalagem dourada e prateada ou ate mesmo diamantes negros e ouro branco você pode usar aquele colar de pérola creuza( que todo mundo tem ou é encontrado fácil e barato ) e brincar um pouco colocando no baú. O bauzinho terá um bilhetinho com a frase: o meu maior tesouro (pode ser em cima do bau,ao lado) quando ele comer os bombons vai ver o fundo a imagem dele refletida no espelho e vai ver que o maior tesouro é ele. Você pode tambem pegar uma garrafa e colocar um bilhete dentro dando dicas de onde esta o báu do tesouro,vai ser legal a brincadeira.

3ª Idéia: Jantarzinho na piscina:
Encha balões com o formato de corações e coloque na piscina,deixando a piscina repleta de corações,se quiser compre velas e coloque ao redor da piscina ou flutuando na agua. Coloque uma mesa (pode ser daquelas da varanda,de plastico) e presenteie o seu amor com um belo jantar a luz de velas. ( próximo post terá a dica do que servir no jantar,rápido e facil).

Ahh, e no proximo post tem uma novidade heim, nao percam.. vem sorteio por ai !
Espero que tenham gostado do post e que acompanhem as próximas postagens do dia da leitora. Beijos e até a proxima!

**Pitaco da Jeh**


Siiim, a Bárbara é a gatíssima que citei no post anterior! Ela vai estar por aqui toooda a quinta, porque como vocês sabem, o dia da leitora é na sexta, mas como ela vai fazer uma participação permanete até o dia dos namorados, deixei o dia fixo na quinta para as meninas que quiserem participa do dia da leitora, porem mandar seus posts e eles estarão aqui na sexta, ok?
Então, não sei por onde começo! Se é elogiando a criatividade ou agradacendo por estar sempre comentando e participando do blog! Não sei se vocês sabem, mas o dia da leitora foi ideia dela! :D
Enfim, Bárbara, muuuuuuuito obrigada! Todo o sucesso que o blog tem hoje, você sabe que uma parte é sua, né :D
E muito obrigada também pelo assunto proposto, pelas dicas que foram óóóótimas, pq confesso, se dependesse de mim, esse tipo de post nunca iria ao ar, pq sou uma negaçããão com dia dos namorados, eu e o meu love não fazemos NADA, a não ser jantar entre outras cositas más, mas não passa disso, nada de presentinhos e surpresas. Não que eu não goste, adoro até, mas ele não faz questão de nada disso e junho sempre é um mês que procuro economizar para viajar em julho, me entendem?

Enfim, acho que esse meu pitaco já foi muuuito grande! ahsausah E se vocês amaram o post como eu, alegrem-se, ainda tem muita novidade e dicas por ai! :D

xoxo

6 comentários:

  1. uhuhaiu
    adorei as dicas...
    de verdade...
    principalmente a do bauzinho..
    achei fo-fo..

    e um dia ainda quero participar do dia da leitora heim?!
    auheuhaiuehua
    quando eu estiver animada de preferencia, pra ficar bem legaus ;)

    beijo JuJu

    ResponderExcluir
  2. Gostei da 1°!! A do bauzinho tbm é legal. Fofa, ja está participando do sorteio do blog?? Beijos Pinup

    ResponderExcluir
  3. Euuu ameiiii.. estava mesmo ja pensando o q ia dar pro meu noivo esse ano.. mais adorei as dicas agora quero ver a dica do jantar rapido e facil rs
    beijos Jéh e Barbara
    arrasaramm nesse post

    ResponderExcluir
  4. Ana Pimenta . Maria Doce-> Muito fofinho né? Adorei as idéias! Ahh, participa sim! Vou ficar esperando! *-*

    A.Gonzalez-> Ainda não tive tempo, mas assim que der, me inscrevo!

    Kelen-> O merito toodo é da Bárbara, temos que agradecer só a ela! hehe

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Aii, poisé dar presente para mulheres é fácil mais haja criatividade para dar presente para homem. MUITO boas mesmo brigadaa :)
    continuaremos lendo sempreeee.
    Bjãoo flor ;*

    ResponderExcluir
  6. Querida.. sempre leio seus posts.. to começando agora com blog.. se puder me dar uma forcinha.. rs Bjuxx

    http://amantedoglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir