Querido diário...


Hoje meu dia foi...tipoassim, TENSO.
Acho que o pior dia do meu ano escolar como aluna do 3º ano. Se eu pudesse apaga-lo do meu ano, apagaria.
Não sei nem dizer se o que mais pesa é o cansaço físico ou o emocional.
Como se não bastasse toda a pressão que sofro constantemente só pelo fato de estar cursando o ultimo ano e todo aquele papo chatão de vestibular (e antes que me pergunte, não, eu ainda não me decidi no que vou fazer), estou primeiramente preocupa em terminar este ano, de preferencia com notas boas e não manchar o meu histórico de boa aluna e de nunca ter ido a recuperação.
Quando o ano letivo começou, meio que não caiu a ficha. E agora com as primeiras provas rolando e os resultados aparecendo, acho que estou cainda na realidade.
Nunca fui de suuuuuuper me preocupar, estudo, passo e por ai vai, mas as coisas nem sempre são assim e eu acho que to começaando a pira um pouco.
O dia de hoje, talvez tenha sido o mais cansativo de todo o ano e eu deveria estar feliz por já ter acabado, mas penso nos reflexos de tudo que rolou hoje.
Aulas de quintas-feiras, sempre são cansativas pelo fato de serem o diia todo, eu não voltar pra casa, passar direto no centro, com materiais pesados e blááá, mas hoje, na boa, foi pra mata. ¬¬
Primeiro horario, provinha legal de literatura, segundo horario, trabalhinho tri bom de geografia, recreio hiper chuvoso, terceiro horário... há, trabalho maroto de física ( odeio física e to pouco me lichando pro campo elétrico e a lei de colomb), ultimo horario, mais um trabalho e uma aula inútil de religão (amanhã me nego a i na missa nos dois primeiros horários, ME NEGO). Almocinho bacana com o namorado, mas 13:30 de volta a sala de tortura. Trabalho de história? claaaaro! E depois? Ah é, um trabalho de sociologia e pra fechar com chave de ouro o meu belo dia, meu querido e louco professor de química entregou uma prova que eu preferia nunca ter feito. Materia babaca, prova babaca, Jéssica babaca que sentou na jaca bonito!

E assim termina minha bela quinta-feira. Com dor de cabeça, estressada, e com vontade de chorar.

Quero colo! Alguém se habilita? :T

Até qualquer dia, querido diário.

9 comentários:

  1. :S eu to tão entusiasmada com o que eu tenho pra te falar que quase nao leio o post,juro. nossa Jessica as coisas vao melhorar pra vc! relaxe flor. Olha so eu to tentando mandar um e mail pra vc so q n vai ne ai se vc puder me mandar um e mail p eu mandar por resposta te agradeço viu. é uma ideia pro blog! e mail: barbarasantiago23@hotmail.com beijos e melhoras querida

    ResponderExcluir
  2. Báh-> Eu sei que dias melhores virão, foi só um desabafo mesmo! Já mandei o e-mail. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. É super cansativo mesmo , graças a deus eu já terminei e consegui passar pra faculdade federal :) então o sufoco valeu a pena rs
    Faço serviço social e amo de paixão.
    Estude porque no final pode ter certeza que dá certo aguentar tudo isso .
    Bjuus

    ResponderExcluir
  4. escola é tenso mesmo. to na oitava série, passando por mil mudanças depois de ter reprovado a sétima série. escola nova, vida nova.. essa semana eu recebi a noticia de que eu tava com nota baixa em duas materias, to pra morre... enfim, te entendo Jéssica.
    adoro seu blog *-*

    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Ai Jeh, eu me lembro não de 1 dia assim que eu tive, mas sim vários viu, tive vários dias ruins, e ninguém me deu colo infelizmente =( graças a deus essas coisas são passageiras neh, precisamos de força, só isso! pode chorar sim, pega o namo p. isso eles sao sempre muito carinhosos e compreensivos, pega a mae tb, nessas horas colinho de mae ajuda muito e se não adiantar pode vir falar com a gente msmo!!! A gente te ajuda e te deseja força amiga, beijao p. vc te adoru muito viu

    ResponderExcluir
  6. Olá Jessica! Hoje é sexta-feira, uma correria. Não repare em minha visita relâmpago, mas venho lhe convidar para ler o novo capítulo de “O Diário de Bronson (O Chamado)” e deixar o seu comentário.

    Retornarei com melhores modos e mais tempo. Tenha uma ótima semana. Abraço do Jefhcardoso!

    ResponderExcluir
  7. Mas não adianta, escola é escola, e terceiro ano ainda, pior ainda. Mas relaxa e aproveita que depois a gente sente saudade, pq tudo ainda piora!!! A faculdade depois é bem pior, a gente reclama, reclama, se irrita, chora, grita, e depois que termina, ainda a gente sente saudade.
    Então guria seja forte, chore hoje e sorria amanhã, tudo vai da certo no final, se ainda não deu, é porque ainda não chegou o final.
    beijos, beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olha, não fica assim não, pq se não vc vai passar o resto da sua vida academica, triste.
    Eu sei bem como é isso, eu tinha +ou- a sua idade ( tinha 17) no meu ultimo ano escolar, fiz vestibular passei e com 22 agora to no ultimo ano do curso de Direito.
    Não foi facil fazer o terceiro ano, com a pressoa do " o que vc vai ser quando crescer" com materias idiotas pra mim como quimica e matematica, so que agora, OH SAUDADES QUE EU TENHO...Pq daqui em diante, so é pior!
    Entao se de a chance de errar, se permita não ser perfeita em tudo, se dedique ao que voce goste...Relaxa, pq se não, quando chegar na facul vc não vai aguentar o tranco...3º é laboratorio de faculdade...
    Bjos e melhoras

    ResponderExcluir