Review: Kit de 16 pinceis lilás.

Então minhas lindas, a primeira resenha que venho aqui mostrar pra vocês é deste kit de pincéis, que sinceramente me surpreendeu! Fiquei apaixonada...

Antes que me perguntem qual kit eu prefiro, o lilás ou o branco, eu já informo que vou fazer um vídeo comparativo entre o kit lilás, branco e mac réplica, ok? Ai nele eu do a minha opinião sobre cada kit, porque é dificil dizer qual eu mais gosto, sendo que gosto de certos aspectos em um, e de outros no outro kit, entendem? Então com o vídeo acho que vou falar tudo e esclarecer as dúvidas da maioria, tá bem?



Já fiz também o tutorial utilizando o kit, mas falta editar, acho que amanhã ou depois mostro aqui.

Se você se interessou pelo kit, faça seu pedido através do e-mail: fab_pessini@yahoo.com.br e para conhecer mais produtos da lojinha clica aqui!

Qualquer dúvida, deixe nos comentários.
xoxo

ps:O valor do kit é R$90,00 á vista e R$97,00 no cartão.

5 comentários:

  1. oiii
    você não deixou o valor dos pincéis...
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa, to doidinha por um kit desses!!!eu tava olhando ali sua wishlist e eu tenho gel liners da coastal scents pra pronta entrega em cores lindas!!! dá uma olhada aqui no meu blog de venda http://tofucoloridoloja.blogspot.com/2010/02/pronta-entrega-de-gel-liners.html
    se quiser comprar algum só me mandar um e-mail no tofucoloridoloja@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, deve ser um sonho ser garota propaganda da Faby, né?!

    Eu to LOUCA por esses pincéis! morro de amor por roxo e depois de saber que são super macios, quero mais ainda!

    Qual o valor deles?

    ResponderExcluir
  4. eu fui no orkut da Faby e tal toda empolgada pra comprar um kabuki so que vendo um album tinha uma mascara da colossal por 45 reais e eu comprei o meu na americanas por 19,00. :S ai eu fiquei meio assim :O mas vou pensar direitinho.

    ResponderExcluir
  5. Daniele-> Oi flor, já coloquei o valor no fina do post, ok? ;3

    Lívia-> Ai, flor, acabei de fazer um pedido com esses gel liners, fica pra proxima! :D Sucesso na lojinha!

    Véu-> Não posso negar que estou adorando! ahsaus Ai, flor! Vale a pena, viu! E não é caro não, adicionei o valor do kit no final do post, ok?

    Báh-> A máscara realmente tá carinha, mas a gente tem que ver que ela esta revendendo, então ela conta por um valor menor e coloca seu lucro em cima, sem contar que esse anuncio é beem antigo, a época a máscara a recem tinha sido lançada e estava bewm carinha! Mas quanto ao kabuki, o preço da Faby's Belle regula com o valor estipulado por toodas as outras lojas, algo muito abaixo da média dos 30 reais é pra desconfiar, pois não será original!

    Beijão, lindas!

    ResponderExcluir