Testei: Define-A-Lash VOLUME, Maybelline + comparações.

Meu pai é um anjo! Só ele mesmo pra, quando viaja, se presta a ir a uma perfumaria e ficar catando rímel pra mim! ahsuasha
Obrigada, pito!

Ano passado ele me trouxe a Volum'express e eu mostrei aqui, e foi a minha primeira máscara da marca, e foi nesse momento que cai de amores pela Maybelline, foi instantâneo! ahsuas Uma pena que não vende aqui onde moro e por isso, só tenho 3 exemplares da marca e ainda fico sonhando com a The Colossal :~ Enfim! A que o meu daddy trouxe pra mim foi a versão Define-A-Lash VOLUME, eu tenho a tradicional, verdinha que mostrei aqui.
A versão Volume tem uma embalagem leeeeenda, rosa: Achei muuuuito luxo! O aplicador é assim:IGUAL ao aplicador da versão normal. Mas isso eu vo compara daqui a pouquinho!
Nos cílios:
Aqui eles peladinhos (ó coitados!)
E aqui com vááárias camadinhas!

AMEI ela! Tu passa 20 camadas e ela nem pensa em empelota! ahsuash Mas volume que é bom (e que promete) NADICA DE N-A-D-A! Se eu for analisa por esse quesito, não daria uma boa nota, pois ela promete volume e eu acho que não promove nenhum volume, mas ela alonga e define muito os cílios, AMEEEEI o efeito, nossa!

Bem, resolvi fazer uma comparaçãozinha rápida entre as duas versões, por que por mais que elas sejam parecidas, há bastante diferença, principalmente no resultado final!

A embalagem é a mesma! Super bonita, mas prefiro 1834721 de vezes a rosa :x Os aplicadores:
É a meeesma coisa, mesmo formato, mesmas cerdas, porem, o aplicador do verde é bem mais flexivel! Ele é beem molinho e o do rosa, embora que ainda seja um pouco nem se compara, é bem mais rígido e durinho e isso faz toooda a diferença! O fato de ser flexível, na aplicação, ele meio que "gruda" nos cílios e os leva, tendo a tendência de curvar, já o rosa, por ser mais durinho, define mais. Será que fui clara na explicação? aahsashasuashs

Agora vamos ver essa diferença nos cílios: Aqui eles desprovidos de dignidade.

E aqui com camadas iguais das duas máscaras, uma em cada olho.

Geeente, vocês viram que a versão normal dá MUITO mais volume do que a versão Volume? :x Enfim, amo as duas, mas confesso que prefiro os cílios definidos e alongados, então gostei mais da versão rosinha!

Ambas as máscaras custam em torno de 29 dinheirinhos.

xoxo

8 comentários:

  1. Amei... ainda nao tinha visto nenhuma comparação dessas, agora me decidi, quero a rosa que alem de linda é melhor...
    eu ja tinha visto uma verde no mostruario e nao comprei pq achi o aplicador mto molengo, mas se o da rosa é mais rigido é com ela q eu vou fcar...
    mais um rimel pra caixinha da doa baratinha... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Carol-> Também recomendo mais a Rosa! A verdinha acaba empelotando os cílios depois de umas certas camadas, já a rosa nããão! Eu amei! Mas ambas, mesmo assim, ainda são ótimas!

    ResponderExcluir
  3. tb gostei mais do rosa (vendo as suas fotos).
    adorei as dicas pro dia dos namorados...vou ver se faço a do post it!!!

    onde vc comprou seu kit de pincéis lilás? são bons? eu amo lilás, roxo e afins. e quero mtooooooooo

    Um ótimo fim de semana para você!!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  4. Olá (:
    Noss tava vendo seu canal, voc é uma fofa, me inscrevi e deixei um comentario lá ! rs
    Adorei xD
    Ahh too loca loca pra testar essa nova versão rosinha, já que eu sou apaixonada por rosa né :D
    hehehe
    Meu sonho tbm continua sendo a THE COLOSSAL (YN)
    Pena que aqui de casa ningm é de viajar, senão eu tbm ia ficar fazendo entrar de perfumaria em perfumaria pra trazer tudo pra mim ! KKKKKKKK
    bgz = *

    http://makeyourself.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Achei que as duas fazem a meeesma coisa.. só alongam.
    Querida, dá uma atenção especial à sua escrita pq têm mtas palavras faltando "r" no final.. A gente acaba tendo que voltar na frase pra entender melhor. Tenho observado isso nos outros posts tbm..
    É só uma dica, flor.. não fica chateada não pq adoro vir aqui!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Micha Descontrolada-> As diquinhas foram ótimas mesmo! O kit de pincéis lilás, é lá da lojinha Faby's Belle, tem o link aqui na lateral do blog, ok?

    make.yourself-> Ah, muito obrigada! Maybelline devia ter em todas as cidades,né, que preconceito :x ahsuash

    Bia-> Capaz, flor, óbvio que eu não fico chatiada. O caso é que estou com problemas em algumas letras do teclado, se não forçar muito em alguma, acaba não sendo digitadas, que no caso, uma delas é o "R", então muitas vezes tenho que reler várias vezes o post pra encontrar essas faltas de letras. E eu gosto que me avisem, que assim eu posso ir correndo arrumar!

    Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir
  7. nossa, ela define msmo, ficou bem lindo o efeito, gostei, bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Amanda-> Define mesmo! Emboro o volume seja zero :x ajsuasja Beijinhos!

    ResponderExcluir