DIA DA LEITORA! Especial para o dia dos namorados com Bárbara.

Gataaaaas, que saudade heim ?! Gostaram do último post ?
Antes de começar,gostaria de agradecer o carinho de vocês,e de você Jéeh! Saiba que você ganhou não só a minha,mas de 1000 e mais um pouco de admiradoras é por pura competencia e acima de tudo amor pelo que você faz. Portanto,Parabéns pelo 1º ano de Femme e o primeiro ano de vários outros bem sucedidos,e parabens pra você pelo seu aniversario,ja adiantando! haushsa².
Bem,estou trazendo hoje mais três dicas para o dia dos namorados,tá longe ? Que nada! Vai passar rapidinho.
Então vamos ao que interessa? huahsuasuha²

Dica 1:

Carta metro ? então tá!

Se você assim como eu sempre quis fazer uma carta metro mas ou nunca terminou ou nem ao menos começou .. não se preocupe, vc vai conseguir fazer uma cartinha espetacular e grande, aaa se vai !
Compre um edredon branco de acordo com o tamanho da cama do gatinho e canetinhas Coloridas (de preferencia daquelas pra tecido) ai é só você usar a sua imaginação.
Escreva uma frase legal, (com letras que fiquem de acordo com o edredon,a idéia é que seja uma carta gigante,certo?) coloque frases que voces sabem o que significa,
ao escrever a carta faça alguns desenhos entre um paragrafo e outro.. compre um papel metro e faça um envelope gigante e deixe em cima da cama dele. Enfim, se joga bee!
Dica 2:

JANTARZINHO PARTE 2

No post passado eu dei a idéia do jantarzinho a dois e hoje eu vim dar uma idéia de receitinha que achei pela net,
e vou confessar a voces que eu sou péssima com o fogão. :S mas e daí ? Passo a passo fica mais fácil não é?


Receita Bife ao molho de geleia apimentada
ingredientes:

4 bifes de contrafilé
4 dentes de alho amassados
1 colher (chá) de sal
1 colher (chá) de orégano
1 colher (chá) de cominho
1 colher (chá) de margarina
1/2 xícara (chá) de caldo de carne
1/4 xícara (chá) de vinagre balsâmico
2 colheres (sopa) de geléia de maçã (ou laranja)
1/2 pimenta dedo-de-moça picada

Modo de Preparo
Tempere os bifes com o alho, o sal, o orégano e o cominho. Em uma frigideira, frite os bifes na margarina. Retire e reserve em lugar aquecido. Na mesma frigideira, cozinhe o caldo de cane, o vinagre, a geléia e a pimenta por 5 minutos, mexendo sempre. Distribua 1 colher (sopa) de molho sobre cada bife. Sirva.


3ª Dica:

CAMISA PERSONALIZADABom,essa nem precisa dizer né ? Nada como um bom presente personalizado,com um carinho especial. Seja uma frase que significa algo pra vocês,ou letra de música,enfim vista essa idéia!
Fácil essa dica né ? Mais Fácil ainda é você ganhar essa camisa de mim! Ficou curiosa ? CLIQUE AQUI' e saiba como!

Beijooos e comenta né !


**Pitaco da Jeh**

Primeiramente, antes de qualquer cosita, gente, essa guria é uma amada, confesso que a bobinha sentimental aqui se emocionou toda! Muuuito obrigada, Bah! Realmente eu AMO o que faço aqui e por isso me dedico ao máximo e espero estar sempre fazendo o melhor e realmente merecer as minhas 1064 (atualmente) seguidoras que tenho hoje!

As diquinhas estao óótimas! E acho até que vou usar algumas no dia 12 (mas não poderão ser bem essas, já que meu namorado é leitor do blog! ahsuas)! E agora, vamos combinar, não podemos perder essa oportunidade de ganhar um par de camisetas personalizadas (uma para nós e outro pro cat)! O post do sorteio esta postado logo acima e ainda tem o link aqui na lateral! -> Então bora participa e divulga! :D

xoxo

Gata, o post do sorteio esta postado abaixo desse, ok? Então não deixem de conferi

Um comentário:

  1. ameiii a dica do edredonn super original ameii..
    bjoss Jeh e parabens pelo 1 ano de blog e parabens pelo seu niverrr rsrs muitas felicidadess gataa tudo de bom msm.. q Deus sempre te abençõe
    beijoss
    kelen do blog Mundo Rosa

    ResponderExcluir