Novos brinquedinhos!

Ah, essa semana do meu aniversário/niver do Femme tá prometendo! ahsuasha
Ganhei algumas coisinhas do meu love e chegaram algumas coisinhas que eu havia comprado pelo Mercado Livre, tudo entre ontem e hoje!

Esses foram os presentes do meu Baby! Domingo ele foi para o Chuí, paraíso das makeups addict e consumistas, me convidou, mas eu nessa função doida de prova não pude i u.u Enfim! Mas, eu tenho que dizer uma coisa, não é só o meu pai que é um anjo, os dois homens da minha vida são! Eu queria muito ter visto a cena dele, tadinho, parado enfrete do stand de make procurando o que eu queria!
Enfim! Ele me trouxe as duas máscaras que eu tanto queria! A telescopic dourarinha e a Extra-Volume Collagen ambas da L'oréal, eu havia pedido também o Mineral Finishing Powder da Revlon, mas ele não achou e me trouxe o Mineral ColorStay Bronzer em um tom lindinho dourado! Um bronzer perfeito pro meu tom de pele! Ameeei tudo meu amor! Muito obrigada!

E agora as coisinhas que eu comprei: Acho que me deu a loca só pq era mês do meu aniversário e eu resolvi chutar o pau da barraca e realizar alguns desejos antigos! hehe Comprei com a Ellen (produtinhos você confere aqui) do mercado livre o Primer Potion da U.C. por R$75,00 e o blush mais amado e desejado do mundo (não só por mim hehe) Orgasm da NARS, por R$95,00, tá, depois que efetuei a compra queria me matar por ter gasto isso em um blush, mas gente, depois de tê-lo em mãos e comprovar o quanto ele é liiiiiindo, nossa, o arrependimento foi embora e só fico a satisfação! hehe Mesmo assim ele é bem pequeno e o precinho dói, né :/ Enfim! hehe

Bem, ainda tem mais duas comprinhas e 2 presentinhos pra chegar pra mim! Ai ai *-*

Já viram que vai te bastante resenha por ai, né?

xoxo

8 comentários:

  1. Jehhh, ai ,meus deus, eu tb to igual uma louca me dando presentinhos soh pq eh meu niver kkkk, eh gostoso neh!!! mas por enquanto eu to comprando so coisinhas mais baratinhas, mas no total fica caro rssss, amei seus presentões, quero muito ver as resenhas! bjokas

    ResponderExcluir
  2. Que fofo seu namorado Jéssica! Ainda mais hj em dia q eles não ligam pra nada! Imagina que meu marido faria isso!!? kkkkkkkk
    Queremos as resenhas eim! Gostei da forma como vc fez nesse post com as máscaras (http://femmefatalebyjeh.blogspot.com/2010/04/testei-define-lash-volume-maybelline.html)
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor.
    Eu adoro meu telescopic, nem sei o que vou fazer quando ele acabar!

    ótimas compras e presentinhos.
    Eu me senti assim semana passada, quando gastei uma nota com dois produtos só, mas nada é melhor do que quando eles chegam nas nossas mãos, ne?
    Estou te seguindo flor.
    Adorei o blog
    Beijoca

    ResponderExcluir
  4. Amanda-> Ah, a gente merece, né? Afinal, são nossos niver! ahsuash Eu me dei junto com isso, mais 2 presentinhos bem carinhos também, mas que estão para chegar haushas Me segura! Pode deixar que vai te resenha de tudo!

    Leticia-> É verdade! Meu namorado é um anjinho e sempre faz as minhas vontades *-* Farei resenha de tudinho!

    Fernanda-> Já experientei e é ótima mesmo! Obrigada!É verdade, na hora a gente fica com a conciência pesada, mas depois, com os produtinhos em mãos, passa e ficamos toooa boba! hehe

    Beijão! ♥

    ResponderExcluir
  5. Jé!
    Depois faz uma resenha da máscara de cílios Extra-Volume Collagen pra a gente!!!
    Acho que amanhã ou depois eu vou postar lá no blog a comparação dessa Telescopic dourada com a Telescopic Explosion...
    Aii.. Eu PRECISO desse primer potion da Urban Decay! Vou ver se no mês do meu aniversário eu compro sem culpa.. hahaa
    BjoO

    http://littlebeatofglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,
    Primeiramente parabéns pelas 1000 seguidoras!!!! Cheguei agora no blog, atrasada pro sorteio, snif snif, mas muito legal!
    Adorei os posts e o clima do blog!!!
    Estou seguindo!!!

    Ah, não deixa de participar de um sorteio que ta rolando no meu blog de um batom da MAC!

    Beijokas!
    http://sandracostamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Comprinhas maravilhosas!!!

    O Orgasm é um sonho antigo que ainda nao realizei...
    Já o primer eu tenho e amo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Nanna-> Pode deixar! Ah, compra! Por mais que seja carinho, valhe CADA centavinho! Ele é óóótimo! Já usei em um make e nossa! Daqui a pouco vai ter resenha por aqui!

    Sandra-> Muito obrigada! ah, não fica triste! Teram muitos outros! Obrigada por me seguir!
    Nossa, batom MAC? Participo com certeza! :D

    Patricia-> Obrigada! O Orgasm é leeendo e o primer é ótimo, né? Não podia estar mais contente com as minhas comprinhas!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir