Testei: Ideal Shade - Avon.

Esse produtinho já não é mais novidade, foi lançado já faz tempo mas eu tinhau m certo receio com ele, sempre achei que a tal base compacta acabasse deixando a pele com um aspecto pesado e oleoso, mesmo sempre tendo lido resenhas positivas a respeito do produto.

Resolvi dar uma chance pro bixinho. Comprei na cor Bege Claro:



Adorei a embalagem, ainda com o compartimento para armazenar a esponjinha, que por sinal é muito digna, na parte de baixo sem que fique em contato com o produto, muito higiênico!

Na descrição do produto: Base, corretivo e pó em um só produto. Fórmula compacta, sem perfume e não oleosa que proporciona uma cobertura perfeita da pele. Combina a suavidade de uma base liquida com o acabamento natural de pó.

Vamos ao teste:(antes)
(depois)

Acho que ela cobriu bem no geral. Não apagou totalmente as olheiras, mas tá mais do que perfeita pro dia-a-dia. Apliquei com a própria esponjinha e deu um ótimo acabamento. E o que eu mais temia...não aconteceu! Depois de aplicá-la a pele fica beeeem sequinha e mesmo depois de horas (digamos umas 5), neeeem sinal de oleosidade no carão! Sem conta que ele é otima em dias de pressa ou preguicinha, substitui muito bem o trio base+pó+corretivo. Viro meu produto detododia!
Paguei R$25,90 na promo do ciclo.

xoxo

11 comentários:

  1. É sempre assim...
    Normalmente nos surpreendemos com produtos que temos certo receio e vice-versa!
    BjoO

    ResponderExcluir
  2. Super legal esse produto!
    To querendo um pra mim ja faz tempo....

    ResponderExcluir
  3. que bom q vc falou sobre ela jeh, tava querendo comprar mas fiquei meio receosa :/

    Agora vou dar uma chancezinha pra ela kkkk

    bjo enorme!

    mariahvalentina.blogspot.com

    passa lá no blog, ta rolando sorteio ^^

    ResponderExcluir
  4. Uso todos os dias pra ele,so que o cheirinho dele nao é muito agradavel. Meu namorado pelomenos odeia o cheiro,eu ja acostumei. Beijos gatas!

    ResponderExcluir
  5. Eu também uso, mas n gosto tanto assim, pois minha pele tem cicatrizes de aqui. E fica meio esquisito se não passar um pozinho por cima.Mas dá uma ajudinha no visual, sim.

    ResponderExcluir
  6. Já faz mais de 1 ano que uso esse produto e adoroooooo...Sou fã de carteirinha dele
    =D

    ResponderExcluir
  7. É, eu vi minha irmã usando esse produto um dia desses que ela veio dormir aqui em casa e achei muito legal. Agora com sua resenha veio pra fechar mesmo. Assim que tiver a chance vou adquirir a minha também! SUper prática! Bjinho!
    Ps: tem um selinho pra ti lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
  8. Eu amooooo essa sombra demais!
    Não consigo ficar sem ela... E sempre que apresento a alguém, a pessoa se apaixona e quer tb hahaha

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi lindonaaaaaa!!
    Td jóia?
    Uso e amoooooo este produtinho faz tempo, ele é ótimo, prático, mas em mim tb não cobre bem as olheiras, daí uso corretivo e a Ideal Shade e fico com a pele perfeita durante um turno. Vale super a pena.
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  10. ESTOU EM DUVIDA SE COMPRO A IDEAL SHADE BEGE CLARO OU BEGE NATURAL .. QUAL É A MAIS CLARA ? PORQUE ME FALARAM QUE A BEGE NATURAL É MAIS CLARA QUE A BEGE CLARO ... OBRIGADA

    ResponderExcluir