DIA DA LEITORA! Especial para o dia dos namorados com Bárbara. - ÚLTIMO POST :/

Geeeeeeeentem :S
Hoje é o último post dia da leitora especial pro dia dos namorados 'buááá .
Na verdade hoje eu quero que voces façam o melhor pra o seu amor,independente de ser um presente caro,criativo,ou os dois! ahusha.
Quando nós damos o melhor de nós em algo, tenha certeza que a recompença é enorme.
Que essa data seja inesquecivel pra vocês,que a felicidade venha de coisas pequenas,porque é essa a delicia do amor. Que todos os dias sejam de festa e de comemoração,que cada dia seja vivido por vez e com intensidade. Que o seu amor seja reciproco,e que vc saiba reconhecer quem está ao seu lado e quem te faz feliz.
Que você saiba dar valor e que vc ame,ame e ame,amar é a melhor coisa que existe. Peça desculpa.. mesmo estando certa e dê mais carinho,porque um carinho nunca é demais,certo ?
Sonhe,ame e divirta-se sem limitações. Se tiver vontade de gritar para o mundo o seu sentimento, faça. Melhor ainda é ouvir baixinho no ouvido um segredo,que, na verdade nao é mais segredo,é aquilo que voce ouve todos os dias e mesmo assim toda vez que ouve dá aquele friozinho na barriga.
Nada melhor que aquela sensação de borboletas no estomago quando vc vê o seu bem, só quem gosta sabe do que estou falando. Nada melhor do que ler uma msg de madrugada dizendo que vc é a atriz principal dos sonhos dele. Nada melhor do que falar dengoso e me desculpem os solteiros,mas desejar um só msmo nunca possuindo este, é melhor do que ter todos por nenhum motivo. E que sejamos bregas como esses exemplos, porque o amor é,e nunca vai deixar de ser.
QUE TODO AMOR QUE HOUVER NESSA VIDA (8) SEJA O SEU,SEJA O MEU, DE FORMAS,TAMANHOS,CORES DIFERENTES.. MAS QUE SEJA O MELHOR E ÚNICO.


FELIZ DIA DOS NAMORADOS E DOS ETERNOS ENAMORADOS !!!

Beijos pra vocês coleeeegas,e até uma proxima! :*

0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário