Fazendo paletinhas de CD...

Meninas, primeiramente eu quero dizer que estou com sérios problemas na minha internet, ela esta caindo a cada 3 min. e mal dá pra navegar, muito menos portar algum vídeo no YT, ou seja, to com um monte da material, já até editado e não tenho como posta-lo! Isso já tá a quase uma semana, já liguei pro provedor, já liguei pra oi e cada um joga o problema pra outro e no fim das contas terei que pagar 50 reais pra alguém vir aqui dizer que não sabe qual é o problema (Y) Mas antes disso, convoquei meu namorado pra ver se consegue "configurar o meu modem" que foi o problema que o cara da oi disse que era, enfim. Como provavelmente só no fim de semana pro baby vir aqui, enton, vo me virando sei lá como até lá.

Agora voltando ao assunto principal do post :x
Já havia visto várias meninas fazer essas "paletinhas", principalmente americanas. Nunca achei algo super legal que me desse vontade de fazer, enfim, mas mostrei nesse post aqui, uma maletinha que eu tinha da Tango, bem nos primórdios da minha coleção de makes, mencionei tbm no post, que as únicas coisas que prestavam na maletinha, era as sombras e os blushes, mas depois, com o aumento das minhas makes, ela acabou no fundo da gaveta super esquecida.
Ontem fuçando nas gavetas de make, reorganizando e tal pq eu invento qualquer coisa pra acaba não estudando u.u, fui meche na tal maletinha. Botei várias coisas fora, outras, coloquei o produto fora e aproveitei a embalagem e as minhas amadas sombrinhas e blushes eu fiquei me perguntando o que fazer com eles! Ai vi que era muito fácil tira-los do suporte de plástico, ai então me lembrei das tais paletinhas de CD e vi que seria uma ótima solução pras minhas sombrinhas:


Peguei duas embalagenzinhas de CD, tirei a parte interna onde se encaixa o CD e colei as sombrinhas e blushes, depois é só inventa uma capinha. Essas eu mesma fiz.

Não fica suuuper bonito, mas é uma solução. Assim ocupa bem menos espaço e fica mais prático! Agora elas são vão mais fica esquecidinhas no fundo da gaveta com a maletinha, estarão sempre a mão.
FIKDIK, né?

xoxo

4 comentários:

  1. Vc colou com o que? Não entendi bem, vc tirou o potinho de aliminio e colou, foi isso??

    Interessante, vou ver se tenho como fazer uma..
    Bjs Pin UP

    ResponderExcluir
  2. Aconteceu isso com a minha internet semana passada, falaram que podia ser tudo, cabo, modem, placa de video, e no final das contas era uma manutenção que tava tendo na linha de transmissão. o meu ficou 4 dias igaul a sua caindo de tanto em tanto tempo... tomara que a sua ai seja isso tb e volte logo... ninguem merece Oi/Velox...

    ResponderExcluir
  3. A.Gonzalez-> Eu colei com SuperBonder mesmo. Eu tirei do suportezinho de plástico que elas vinha fixadas na maletinha, mas muitas meninas tiram dos potinhos mesmo pra fazer essas paletinhas e ocupar menos espaço!

    Carol-> Olha, eu espero que isso se resolva de uma vez! É pra pirar qualquer uma! u.u'

    Jú-> É sim! Ocupa bem pouco espaço e é bosuper prática!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir