Em breve...

A Embelleze está investindo com força na linha Novex para a nossa felicidade e logo após o lançamento do Novex Hair Power que foi um escandalo, a empresa está lançando o Novex Ração Humana Capilar:

Que não será, nada mais, nada menos, do que que um creme a Base de cereais, sementes e geléia real para fortalecer as nossas madeixas como nunca!
Segue informações mais especificas:

Através do composto ultranutritivo para alimentação dos fios, o Novex Ração Humana Capilar controla o frizz, aumenta a resistência dos cabelos, regula o ressecamento e desintoxica os fios.

Confira a ação de cada um dos seis ativos do composto:

Trigo (desintoxicação e resistência) – redutor da irritabilidade de agentes químicos aplicados para a limpeza, coloração e descoloração e transformação do cabelo.

Quinoa Premium (fortalecimento) – com alto teor de vitaminas, minerais e proteínas e rico em nutrientes, a quinoa proporciona brilho e força aos cabelos.

Linhaça (proteção e anti-frizz) – a combinação entre ômega 3, fibras, vitaminas, minerais e proteínas presentes na linhaça fazem com que este ativo se torne um poderoso agente protetor dos cabelos, devido a uma película que envolve os fios.

Geléia Real (revitalização) – fornece lipídeos, oligoelementos, vitaminas e proteínas essenciais para o equilíbrio e vitalidade dos cabelos.

Soja (renutrição profunda) – poderoso nutriente da fibra capilar, atua revigorando os fios com altas doses de proteínas, lipídios e carboidratos.

Aveia (hidratação) – hidrata profundamente os fios, proporcionando maciez aos cabelos

Bora se jogar com tuuudo!

xoxo

3 comentários:

  1. Oi
    Vou querer usar este! Já gosto muito da Novex, fiz até hidratação com ele ontem e sempre fica ótimo!
    Beijos,
    http://jesuisjackeline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Jacke-> Novez pra mim é o melhor creme de hidratação! Sem igual! uso sempre!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Oie!!!

    O bazar do Coisitas de Luxo está de endereço novo, se quiser seguir:

    http://luxostore.blogspot.com

    Você está linkadinha nos dois!!

    Beijos

    Liss!!

    ResponderExcluir