Solidariedade com as minhas colegas de Blog e YT!

Depois de refleti um pouco (conto no vídeo sobre o que é) e pensar de como eu poderia fazer isso, resolvi gravar esse vídeo de Solidariedade com as minhas colegas que estão começando agora no Blogger e no YT.
Sei o quanto é difícil ser reconhecida nesse mundo, as pessoas saberem que você existe e assistirem os seus vídeos. E eu nunca tive a ajuda de ninguém, se cheguei a algum lugar, se hoje o meu blog é conhecido e meu canal também, só possoa agradecer a mim. Mas eu tenho certeza que seria muito mais fácil e eu poderia ser muito mais se tivesse recebido ajuda no ínicio... Por isso, resolvi ajudar vocês que estão começando agora, eu sei que pode não ser grande coisa, mas é de coração e espero que ajude, nem que seja um pouquinho!
Quem quiser saber mais, assista o vídeo:


O e-mail para contato é: femmefatalebyjeh@yahoo.com.br

xoxo

10 comentários:

  1. Jéh [sim ja me sinto intima rs]
    Que iniciativa mais bacana!
    Sabe eu fiz o Blog e o Canal Porque eu AMO Isso
    Nunca pensei em ser conhecida e nem reconhecida =)
    Ate pq eu sou meia digamos que "fraquinha" kkkk
    Mais é tão bom quando vem uma amiga e elogia néam?!
    Bjokas ja mandei meu e-mail =)

    ResponderExcluir
  2. Ahh que lindooo!!! Achei super fofa sua iniciativa. Você é muito fofa e merece todo o sucesso que está e vai continuar fazendo e crescendo...
    Adoro seu blog, suas makes são o máximo e eu sempre me inspiro... Você deixa a gente super a vontade e parece mesmo que a gente tá em casa quando tá no blog. Continue assim, sincera, verdadeira e um doce de pessoa...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Sabe de uma coisa? Mesmo não te conhecendo..
    a cada vez que venho aki te admiro mais!
    Assistir turoriais, ler dicas e novidades sobre maquiagem, cabelo e mais 'coisinhas' de mulher já virou um vício. E vc Jeh, faz com que a gente se sinta íntima de vc, como se nos conhecessemos! Vc sempre esbanja simpatia, super educada além de ser muito dedicada e atenciosa com as meninas que vêm aki. Sabe de uma coisa? existem sim 'meninas/mulheres' mais conhecidas que vc nu Yt, mas pra mim vc é a melhor.. [sem puxação de saco!] Vc além dessas outras coisinhas que eu disse aí em cima.. é hiiiiiiiiiiiiiiiiper talentosa no que faz.. vc faz umas makes lindas e tdo o que posta aki no blog tem conteúdo.. não é uma mera postagem.
    De coração.. parabéééééns msm! e não importa o quanto vc cresça.. pq isso vai acontecer.. nunca perca essa simpatia, essa educação e atenção que vc dá as suas seguidoras as tratando de igual para igual e com todo esse carinho!

    ResponderExcluir
  4. Ain,que iniciativa legal,adorei as dicas,tava precisando :)
    Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Chorei, graças a esse video nao vou desistir do meu blog, parabens jeh, assim vou aproveitar para divulgar o meu http://casadoartesanatoblog.blogspot.com/, beijos meninas.

    ResponderExcluir
  6. Muito legal sua iniciativa, PARABENS!Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Jéssica, que bonita atitude! Vou te mandar meu e-mail com o link do meu boguito.
    Obrigada, bjoks mil!

    ResponderExcluir
  8. Jeh, linda mesma a sua atitute! Te juro q to impressionada, nunca eu ia imaginar que uma pessoa que faz tanto sucesso como vc pudesse lembrar de nós mortais (pq sim, vc É um sucesso, suas makes são incríveis!). Acho q ninguem nunca faria isso pela gente nem por ninguem, achei lindo mesmo!
    Vou mandar um e-mail com o link do meu blog =)

    Beijokas ;**
    http://etcemari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Glau-> hihi ai Glau, que bobagem essa de "eu sou fraquinha"! É nada, guria! ¬¬ Tu tem um grande potencial e eu sei que tu vai ser reconhecida por isso! :D

    Nanda-> Muito obrigada pelo carinho! Eu faço esse blog de coração, acho que por isso que dá certo! Adorei saber que vocês se sentem a vontade por aqui, pq é assim mesmo que tem que ser! Somos iguais, então temos que ter uma relação de iguais! Ninguém aqui é mais do que ninguém! :D Eu posso repassar as coisas que eu sei, mas ainda tenho muuuito o que aprender!

    Nana-> Juro que fico super emocionada com o carinho de vocês, fico aqui quase chorando quando leio cada comentário. Vocês são o máximo! Pra mim, minhas leitoras são minhas melhores amigas, não tem jeito! E não importa aonde eu chegue, eu nunca vou mudar, pq pra mim, não importa, eu nunca serei mais do que ninguém aqui!

    Mai-> que bom que ajudou! :D

    CASA DO ARTESANATO-> Mas minha linda, não tem que desistir não, viu? Espero que eu consiga ajudar, nem que seja um pouquinho! hihi

    Dinah-> Obrigada, amada!

    San-> Pode mandar mesmo! :D Obrigada ;3

    Mari-> Eu não sou mais do que ninguém aqui! Pra mi, vocês são iguais a mim e são tão boas quanto e até mais! Sucesso sempre pra vocês, viu?

    Beijiinhos! ♥

    ResponderExcluir
  10. eii jeh!!! mto legal essa inicativa! eu sei oq eh estar sozinha na blogosfera...mt dificil ser reconhecida msm...mas eh tao prazeroso ter um blog, fazer amizades, postar...q reconhecimento acaba ficando em segundo plano e vira conseqencia!
    adorei sua humildad, pq seu blog eh um dos meus favoritos e deu super certo sim viu?e vc foi tao simples e humilde no video....
    vou te mandar um email!!!!
    e obrigada por nos ajudar!!!
    bjins e mais sucesso!

    ResponderExcluir