Presente do Namorado + Testei: Kit de 18 delineadores com glitter.

Demorouuu, mas finalmente chegou! Só agora, em agosto, que o presente que o meu namorado me deu de aniversário resolveu dar o ar das graças na minha casinha!
Mostrei bonitinho o meu presente neste vídeo:

Nele falo maiores informações sobre a demora e já falo um pouquinho de compras internacionais, então vale a pena conferir.
E como eu fisse no vídeo, vim fazer um resenha beem detalhada dos delineadores, pq quando eu quis compra-los, não achei! E isso me deixou bem insegura.

Mas enfim, o kit é este aqui:

Lindão, né? Só de olhas, enche os olhos! hehe Nem experimentem me perguntar pq eu quis tudo isso, pq nem sei responder, só sei que quis e amei! :D

Ele é composto por 18 cores de delineadores e eu vou mostrar cada um pra vocês, mas sem ordem da numeração, ok?

Nº15
Este foi realmente o que eu mais gostei! Pois tem bastante glitter e realmente fica bem cobre.

Nº12
O dourado, também segue mais ou menos o mesmo padrão do nº15, tem bastante glitter e define bem a cor dourada.

Nº18

Gostei do preto, mas aqui vocês podem ver bem que ele é um gelzinho com o glitter preto. Preferia que o delineador fosse preto e contivesse os glitter. Este fica legal se aplicado por cima de um delineador ou base preta.

Nº27

E é aqui que começa os meus "problemas"! Na embalagem ele é um tom liiindo de azul bem forte, mas ao ser aplicado, não adiciona muita cor e o brilho que os glitters refletem é mais arroxeados. Ponto negativo!

Nº13

Do time do cobre e dourado, outro que tem bastaaante glitter, adiciona cor e os glitters define bem a cor prata, gostei!

Nº19

Um verde liindo na embalagem, mas ao ser adicionado a pele, fica um verde bem claro com glitter que reflete a cor verde e roxa. Preferia que fosse bem glitterinado e beem verdão! Ponto negativo!

Nº28

Um azul/arroxeado, mas que na embalagem percebe-se que os glitter são furta cor. E ao aplicá-lo a pele, fica quase imperceptível a cor do delineador, dando destaque mais aos brilhos. Ponto negativo! E isto ocorre em váários!

Nº17


Um rosa neon, onde o gel é bem rosa e os glitters, que são mais dispersados, tem o brilho azul. É bem bonito, deixa um efeito diferente.

Nº25

É apenas um gel transparente com o brilho Furta cor.

Nº26

É apenas um gel transparente com o brilho roxo.

Nº26

Um azul clarinho, com aquele defeitinho. Pouca cor e brilho Furta cor.

Nº22

Verde limão! Embora o gel não seja tãão verde, os brilhos são, deixando mais perceptível a cor. Um pena que ele não seja tão usável! hehe

Nº20


Um tom de verde mais água, porem com o mesmo "defeito" dos outros, adiciona pouca cor e os brilhos são furta cor. :/

Nº21

Amareeelo neon! Outro tom pouco usável, mas que também define bem a cor, mas não possui tanto glitter quanto o cobre e o dourado, vocês conseguem perceber isto?

Nº24

Rosa, com aquele defeitnho, porem adiciona um pouco mais de cor, deixando um pouquinho mais perceptivel seu tom, mas o birlho é aquele furta cor.

Nº16

Laraja neon. Embora o brilho seja também furta cor, seu gel é beem laranja, deixando claro o seu tom.

Nº11

Roxinho, que também adiciona muito pouca cor e tem o brilho Furta Cor.

Nº30

Roxo. O gel é praticamente transparente e seus brilhos são roxo e azulados.

Como vocês puderam perceber, são poucos os que realmente são gliterinados e deixam bem fortes as suas cores como o cobre, o dourado e o prata. O restante os glitters são poucos e na maioria das vezes, o brilho é praticamente o mesmo.
Se você assistiu o vídeo, viu que dá pra diferenciar um do outro quando aplicados na pele, porem a diferença é quase mínima.
Não sei direito o valor desde kit por aqui, mas andei vendo em algumas lojas e os kit com 10 delineadores estão na média de 70 reais, então é só fazer uma proporção para saber mais ou menos quanto custaria este de 18, né? (por volta de 127 dinheirinhos, mas como compramos de fora, o valor foi bem a baixo, creio)

São bonitos? Claro que são! E acho que dão um certo charminho na maquiagem, mas não era bem o que eu procurava, sabe? Eu realmente queria que todos fossem como o dourado e o cobre, que fosse praticamente o glitter puro e bem da cor demonstrada na embalagem!
Mas isso era o que EU queria. Muitas devem ter gostado do efeito que eles proporcionam. E agora que vocês sabem como eles realmente são e o efeito que dá, podem comprar sabendo se é o que realmente procuram!

Não me arrependo de ter pedido o kit de presente, mas ainda não deixarei de investir em delineadores com glitter que supram o que eu realmente quero, que no caso, são os da NYX.

Bem, qualquer dúvida, deixem nos comentários. Tentei ser o mais clara possível e espero ter esclarecido tudinho!

xoxo

ps: Gurias, desculpe na demora para responder os comentários! Assim que minha internet estabilizar, coloco tudo em ordem, ok?

10 comentários:

  1. Oi Jeh, lindos os delineadores. Mas se eles (pelo menos a maioria) não são o q tu esperava, pelo menos ele pode ser usado para grudar o glitter soltinho por cima. Né?! Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi flor de que marca são?
    são bons né, mas tem uns que
    são tão fraquinhos, mas vc vai
    ficar mais linda do que já é com eles. bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéh, faz um tempinho que não comento, estava sem net.Amei a nova cara do blog, e tbém esses delineadores!inventa algo com o amarelo neon?Vc é tão criativa, de repente pensa em algo usável com essa cor(pirei,me apaixonei por ele acredita?).Perguntinha: o que são esses "Curl Formes" na sua lista de desejos?bjim

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca me interessei por eles,e agora é que não vejo graça mesmo,valeu por compartilhar!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda! Amei o blog e o canal no youtube também! Esses delineadores são de enlouquecer qualquer um! Adorei!
    Ps: O fundo do teu Layout é igual ao meu! hihihi...
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  6. aiii meu deus jeh, tudo que eu quero ou compro vc tbm compra ou ganha, omg. ahuahuahuaha
    será que comprando um glitter de maquiagem mesmo e colocando dentro não funciona para ficar GLITERINADOOO ?
    To na espera do meu kit.. já comprei ele \o/
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, bem legal o kit!

    Tenta usa-los por cima de um lápis preto que, provavelmente, vc vai ter o efeito desejado!

    ;*

    ResponderExcluir
  8. q post util!! nossa q paciencia a sua pra bate foto de cada um.. mas achei superr valido pra n comprar esses gliters ajAJioajIO SABE O Q EU FAÇO qnd qro delinear cm gliter? passo fixado no pincel chnafrado aonde vai o delineador e depois passo o pincel chanfrado nos gliter soltos e vou colando porção por porção.. fica bem fortee.. proximo post vo te mostrar como ficouu lendooooooooo a make azul q eu fiz dessa forma ^^

    ResponderExcluir
  9. Ehh, eu achei meio furada esses delineadores... Eu ficaria totalmente frustada ao ver que na verdade de cor a maioria nao tem nada...

    =/
    Mas alguns são bem bonitos...

    Beijinhos

    http://discursosdegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. oie adorei seus delineadores....
    queria pedir sua ajuda porque nao acerto na maquiagem meu rosto é de menina mais tenho 19 anos voce pode me ajudar????
    obrigada

    ResponderExcluir