De volta ao normal + Pincéis Branco e Rosa: Modelo 1 vs. Modelo 2

De volta ao normal, ou pelo menos por enquanto! hehe
Geeente, minha internet está de volta! Estou TÃO FELIZ! Depois de 3 semanas e alguns bolos do técnico finalmente está tudo de volta ao normal! Então, as postagens voltaram ao ritmo de sempre e vou tentar colocar todos os comentários em dia, ok? Também vou tentar por alguns posts em dia para recuperar o atraso e dias que fiquei sem aparecer!

Bem, para começar, vou falar de um kit de pincéis que TODAS AMAM.
Desde que a Faby pôd disponível o modelo 2 do famoso kit de 18 pincéis branco e rosa, recebo vááááárias dúvidas sobre ele. Sobre as diferenças entre o modelo 1 e 2, qual valia mais a pena invertir, sobre o tal do duo fiber que o modelo 2 possui e por ai vai. Nunca pude responder, pois não tinha em mãos ambos os kits e agora que tenho, fiz questão de fazer um vídeo beeem explicadinho comparando os klits e dando a minha opinião:


Espero ter tirado toodas as dúvidas, mas se ainda existir alguma, deixe nos comentários!

Para quem quiser conferir este kit entre vários outros produtinhos, acesse o perfil da Faby's Belle (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14899665501646801353)

xoxo

4 comentários:

  1. Oi Jeh,
    Que lindos, sou louca por esses pínceis, preciso de alguns, tenho poucos ainda.
    São lindos e funcionais, combinação perfeita!
    Beijos
    Boa semana!
    *=)

    ResponderExcluir
  2. Ivone-> FLOOOOR, eu estava precisando falar contigo!! Só minha internet tinha falecido e eui não conseguia te mandar nenhum e-mail! tem vídeo novo pro pg 21!! É o do post de sexta! Passa lá e conferi! De qualquer forma, eu vo te manda um e-mail com o link ;D Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. oi for tava sumida mesmo eu te visito todo dia
    e estava sentindo sua falta,
    amei os pincéis.não tenho nenhum buaaaaaaaaaaaaa
    bjokas
    http://khenberly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. khenberly-> Ah, mas não era pq eu queria tar sumida, viu? A net que tava terrivel! Mil desculpas! ;~Ah, meu amor, investi em um kit bacana! Vale super a pena, viu? Beijinhos ♥

    ResponderExcluir