Esmalte da semana + Sério problemas com a net!

Como o calor está começando a dar as caras por aqui (rolou até uma manga curta essa semana!) resolvi me jogar em um esmalte bem mais a cara do verão!
Fiz uma misturinha entro o Laranja – Impala e o Coral Chic – Colorama, que resultou em um laranja bem intenso com leves brilhinhos dourados:

Brilhinhos que vocês não conseguem ver, pois é bem sutil, mas ficou bem bonitinho!

Bem, agora algumas explicações. Minha internet está um caos, isso eu já disse algumas vezes nesses últimos tempos, né? Bem, o caso é, que ela esta horrível a praticamente três semanas, leia-se, ela não se mantêm conectada nem por 5min! Eu estou pirando, sério mesmo!
Por isso a ausência de post, a ausência de respostas nos comentários, e-mails e por ai vai.
Estava marcado para o técnico vir aqui em casa resolver tudo isso antes que eu pire de vez. Desmarquei todos os meus compromissos de sábado a tarde e fiquei em casa. Fiquei e nada! Simplesmente não apareceu e estou possessa!
Os raros posts que tem tido por aqui, são primeiramente redigidos no Word (para não perder tempo dos 5 min de conexão que tenho diários) e uma correria para postar as fotos. Os vídeos só tem ido ao ar, pois edito tudo e gravo no pen drive para o namorado postar na casa dele.
Tem sido bem complicado esses dias, mas prometo que assim que se resolver, tudo volta ao normal! As postagens diárias e tentarei colocar os comentários e e-mails em dia, ok?! Por favor, só não me abandonem!

Amo vocês ♥

6 comentários:

  1. É horrível ficar sem net... Outro dia o roteador do wireless pifou e demorou uma semana para resolver, sorte que o modem fica no meu quarto e eu conectava ele direto no meu computador! hahah
    BjoO

    ResponderExcluir
  2. More nunca te abandonaremos minha visinha :D
    a saudade é grande mas a gente entende como é esse negócio de internet, cara aqui quando ta um caos eu piro de vez, e sei o quanto é ruim ter coisas para postar e não ter tempo ou o teu caso da internet @#$%¨%& não funcionar.

    Força vizinha, a gente te espera ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, vim aqui para dizer que criei o meu blog, ja era leitora do seu blog a algum tempo. Já estou te seguindo, e gostaria que vc me desse seu apoio me seguindo também, pq estou apenas começando!
    Beijãão

    ResponderExcluir
  4. Oi Jessica!

    Eu tb adoro o Coral chic!!!

    Bjos
    Juliana

    http://miscelaneadajuju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que coincidência! Minha mãe pensou essa mesma "mistura" na semana passada!

    transmissão de pensamento, hein? ^^

    ResponderExcluir
  6. Nanna-> Pois aqui foram 3 SEMANAS! hasuas Que sorte a sua! hehe

    Carlinha-> Aiii, por isso que eu amo tanto vocês *-* hehe Mas agora eu estou de volta! Ai, é super angustiante, né? Querer postar, comentar e não conseguir!

    Juliana-> Ele é lindo, né? Mas é meio transparente, então tem que passar por cima de alguma base já laranjinha!

    Véu-> Muito transmissão de pensamento! jauisahs

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir