Review: Pincéis Réplica do Shu Uemura.

SIIIIIIM, EU AMO PINCÉIS! asajsiasa E amo com força, hein?
Então não tinha como não cai de amores pelos ultimos kit's que recebi lá da Faby's Belle (http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=14899665501646801353) e vir correndo fazer resenha pra vocês! Porque tudo que é bom e realmente vale a pena investir, eu faço questão de mostrar (e o que não vale a pena também, né?), então fiz um vídeo Review deste kit maravilhoso:



Como eu disse no vídeo (frizei e fui beeem repetitiva), este kit é FANTÁSTICO! A qualidade é tão boa ou até melhor (principalmente no caso do pincel para pó), comparados com os pincéis originais da Sigma e eu não estou exagerando! Eu realmente amei! Aproveitem que a Fabi está com este kit a pronta entrega e não se esqueçam de utilizar o código femmefatale nas suas compras!

Espero ter tirado as dúvidas sobre este kit, mas qualquer uma ainda existente, deixe nos comentários!

xoxo

ps: meninaaaas, amanhã estarei ausente aqui no blog, mas desta vez pq vou viajar com todo o terceiro ano do colégio! É a viagem para os formandos ;D Vou sair HIPER cedo de casa (leia-se, 5 da manhã) e vou chegar bem tarde, de madrugada, creio. Mas recompensarei vocês com um post BEM COMPLETO e bem bacana de maquiagem + penteado + esmalte na sexta para o fim de semana!

5 comentários:

  1. Eu comprei um kit de picéis agora, maravilhosoooo também...
    Adoro as dicas...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nanda-> Coisa boa comprar pincéis, né? :D Eu amo! Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá Jéssica,amo seu Blog,seu vídeo,suas resenhas,seu jeito,kkk,tb vim te convidar para qdo vc puder,sei que vc é muito importante,mas te indiquei com muito carinho para um Selinho no meu novo Blog,espero que goste,Bjus.

    http://licoisasfemininas.blogspot.com/2010/09/novo-selinho.html

    ResponderExcluir
  4. Eline-> Oi meu amor, muito obrigada pelo carinho, viu? Eu não sou muito importante nada, sou uma pessoa como qualquer outra, aceito e fico muuuito feliz por receber o seu selinho e o seu carinho, viu? e fico ainda mais feliz por saber que tem pessoas que me admiram. Mil beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Je Brigado pelo carinho viu,amo vc,ah,vc já ouviu que cliente tem sempre razão né,e seguidora tb,sempre tem razão,kkk,vc é sim muito importante,é especial.
    Bjos.

    ResponderExcluir