Testei: Paleta Arezia!

Finalmente tive coragem de testar minha paletinha da Arezia! Bolei um vídeo com as fotos dos swatches para as meninas do YT:


Como toda paleta, esta tem cores beem pigmentadas e outras nem tanto! E em um mesmo trio eu encontro sombras assim! Vamos as fotos de casa trio e o que eu achei!
Vista geral de toda a parte das sombras:


1º TRIO/1º FILEIRA
Bege/marrom/alaranjado. É um trio não muito pigmentado e as cores são todas opacas

2º TRIO/1º FILEIRAVerde água/verge musgo/verde “limão”. A foto não valorizou tanto, mas é um trio bem pigmentado e o verde musgo do centro é o único com shimmer e é lindo!

3º TRIO/1º FILEIRAAmareladinha/rosa/mauva. Composto só por cores opacas, a única cor que não tão pigmentada é a ultima que é o tom mauva.

4º TRIO/1º FILEIRATrês tons de azul diferentes entre si. A primeira cor de tem shimmer e as outras duas são opacas, sendo a ultima, pouco pigmentada.

1º TRIO/2º FILEIRATrês tons de azul celeste diferentes. Todas as cores são cintiantes e embora a foto não valorize, são bem pigmentadas.

2º TRIO/2º FILEIRATrês tons de rosa em diferentes tonalidades. O primeira é um rosa mais Pink, o segundo é mais puxado pro quase vermelho e o ultimo é um mauva bem intenso. Todas as cores são matte.

3º TRIO/2º FILEIRA
Branco/marrom/azul jeans. O branco é um tom opaco, o marrom tem shimmer e o azul tem uns brilhinhos como se fossem minis glitters, todos muito pigmentados!!

4º TRIO/2º FILEIRALaranja/amarelo/rosa. É um trio lindo e bem intenso com todas as cores opacas! É muito lindo e é o trio que mais chama a atenção!

1º TRIO/3º FILEIRATrês tons de roxo. É um trio opaco e pouco pigmentado, porem o primeira tom, que é mais uva, tem a melhor pigmentação do trio.

2º TRIO/3º FILEIRATrês tons de marrom (neutros). O trio que eu mais gostei! Beem pigmentado, onde o primeiro tom tem brilhinhos, o segundo é shimmer e o ultimo, opaco.

3º TRIO/3º FILEIRA
Três tons de verde. É um trio bem pigmentado também, o primeiro tom, é cintilante os demais, opacos.

4º TRIO/3º FILEIRATrês tons de roxo diferentes entre si. São todos opacos e bem mais pigmentados do que o primeira trio de roxo desta mesma fileira!

Os tons de correção para sombrancelha:
Na gavetinha de baixo:
Os blushes:
Esmbora tenha tons cintilantes, é bem discreto e nenhum dos tons possui brilhinhos.

O pó:Ele é bem claro e funciona para minha pele, as em gurias mais morenas/negras, vai ficar muito claro, ok?

O iluminador:A mistura de todos os tons fica um iluminador bem branco e não tem brilhinhos. UHULL

Minhas considerações sobre o produto: é uma boa paleta! Bem completa, pois tem praticamente tudo que é tom de sombra, sendo opacas e com shimmer. Alem dos tons de blush, o iluminador (que de longe foi o que eu mais gostei) e o pó, mas que infelizmente não é muito coringa pois não da pra todos os tons de pele, seria mais legal se fosse translucido. Não sei sobre fixação e tal, pois ainda não fiz nenhum look com ela, mas assim que fizer, mostro aqui! Realmente valeria mais a pena se o preço desse uma baixadinha, mas mesmo assim acho que vale! Ela custo 78 reais e foi comprada no morangão!
O que vocês acharam?

xoxo

ps: 18474832 desculpas pela ausencia de posts! Minha internet tá tão péssica que não consigo ficar online nem por 5 min :/

8 comentários:

  1. O tipo de paleta que toda mulher precisa ter!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta coisa linda você tem...maravilhosa!
    Bjs
    Lucy
    e quando quiser passa la no meu mundinho!
    http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor!

    Adorei seus vídeos e me inscrevi no seu canal e agora tô te seguindo no blog, hehehe...
    Amei a sua paleta!

    Beijão.
    Diana.

    ResponderExcluir
  4. Vou comprar essa pra mim! ^^
    Tava em dúvida, a procura de um bom post sobre e ameeeeii!
    :)
    Vou comprar uma pra mim!

    beeijuu

    www.belasporelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vc sabe me dizer onde posso comprar aqui no Brasil??? não tenho cartão internacional =(

    ResponderExcluir