Testei: Pink Leopard e Primed Poreless - Too Faced!

Hoje vim falar dos produtinhos maravilhosos do kitzinho Pretty Kitty - Too Faced que mostrei no post passado:
Ele é composto pela necessairezinha apeluciada com estampa de oncinha, a miniatura do bronzer Pink Leopard e do primer Primed Poroless.

Vamos começar com o maaais desejado, o bronzer:
Ele é liiindo demais! Nossa! Sempre foi um sonho meu, pois como vocês sabem, AMO ONCINHA e AMO MAQUIAGEM, então a junção desses dois itens, me deixaram perdidamente apaixonada! Mas no fim, não é só a beleza que me encantou, o produto em si, é ótimo! Olhem só:


Apesar dele ser um bronzer, a cor que ele adiciona é super leve, em um tom de dourado e para mim, ele é o ILUMINADOR PERFEITO! Deixa um glow maravilhoso na pele! Com certeza, virou um dos meus produtos preferidos!!

Agora o primer:
Ele também veio na versão miniatura e é um primer facil (preferia que fosse o primer para olhos, mas tudo bem!), vem com aquela historinha de ajudar a diminuir poros e linhas finas e tal.
Vamos aos testes:
ANTES

DEPOIS

Confesso que não vi diferença ALGUMA! Mas como comprei o kit, única e exclusivamente por causa do bronzer, não fiquei muito chatiada não ;D Ele deixa uma textura gostosa e lisinha na pele, mas não fez nem cosquinhas nos meus porinhos! hausa

A vendedora do ML onde comprei o kit, se chama Andrea e é super querida e atenciosa! Os preços são bons e ela oferece frete gratis! Podem confiar, viu?!
Segue aqui o link: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_69416084

Alguém não quer mesmo me dar o Leopard Love Complexion Perfection? ahsuahs brincadeirinha

xoxo

4 comentários:

  1. ADOREEEEI esse brilho todo...
    BjoO

    ResponderExcluir
  2. Nanna-> PERFEITO, néan?! :D Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Lindo!!! Amei esse iluminador.. mara!!

    Bjao

    http://www.bonecadaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aline-> Eu estou completamente apaixonada! Beijinhos ♥

    ResponderExcluir