Recadinho + Esmalte da semana: ô preguicinha!

Well girl's, vamos começar pelo recadinho.
Minha vida no geral está bem conturbada pelos próximos 15 dias.
Terei provas seg, quart, quint, sex, sab, dom, terç, quart, quint, sex e sáb. Amanhã começam as provas finais do colégio e no fim de semana tem ENEM e isso requer bastante dedicação para que corra tudo bem!
Não digo que ficarei off por esses 15 dias, mas minha presença, talvez, não seja diária! Tentarei ao máximo estar por aqui, mas entendam que alguns dias isso se tornará inviável! Amanhã e terça, acho que por aqui fica normal, por conta do feriado, mas apartir de quarta, não posso mais garantir! Principalmente quanto aos vídeos de sexta feira, afinal, da onde eu vou tirar tempo para gravar e editar tudo com essa agenda lotada de provas?!
Meu emocional também está um lixo! E eu sei que isso não faz bem pra ninguém! Não me sinto preparada para a prova do ENEM, tenho sonhado com ela todas as noites nos últimos três dias e acho que continuará assim até sábado. Para aquelas que não sabem, o ENEM é uma prova extensa e muito cansativa. São 90 questões para resolver em 4hs no primeiro dia e no segundo, 45 de matemática, 45 de linguagens + uma resação em 5hs. Ficar nervosa deste jeito não vai e nem está me fazendo bem, mas é quase inevitável, pois afinal, essa prova decide o meu futuro, né? E eu ficaria muito feliz em entrar na faculdade de primeiro. Creio que após o ENEM, meu tempo ficará mais folgado, apesar de as três provas do colégio que eu mais preciso me dedicar, ocorram na semana após o ENEM. Enfim, acho que falei demais, mas espero que vocês me compreendam e não me abandonem! E principalmente me desejem sorte!
Após esses 15 dias, dedicação quase exclusiva a vocês! Pois entrarei em férias!! Isso se eu não for a exame, o que eu não pretendo ir! hehe

Agora, depois de todo esse falatório, o esmalte da semana!

Resolvi usar um que estava abandonado na caixinha de esmalte, o Preguicinha - Risqué, da coleção dos 6 vermelhos capitais. Havia usado ele apenas uma vez, pois não tinha gostado da fixação e resolvi dar uma segunda chance para ele agora, xii, pra que? Pintei sexta e ontem começou a lascar!! Que ódio!
E alem do mais, ele é um vermelhinho sem nada de especial:

Se der tempo, refaço as unhas na terça, caso o contrário, tiro tudo e fico só de base! Tenho mais coisa a que me preocupar agora do que com unhas, né?!

xoxo e uma ótima semana (pq a minha será UÓ)

10 comentários:

  1. Fica bem e boa sorte!!! Esse período da vida é bem tenso! Mas tudo vai ficar bem ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda não se preocupe com a gente,nós entendemos e muito Sucesso e Boa sorte viu,vai dar tudo certo,vc é muito inteligente e esperta dá para perceber e será bem sucedida na suas escolhas.

    O esmalte é lindo tudo de bom.

    Beijos e que Deus te abençoe muito.

    ResponderExcluir
  3. LINDA SELINHO LA PRA VC BJUS

    ResponderExcluir
  4. Oiii!!! Poxa, eu sei como é essa rotina de estudos, tenta ficar calma, eu sei que é difícil, mas tenta. Toma suquinho de maracujá que ajuda a acalmar. Leva pro ENEM também porque pode comer durante a prova. Eu fiz ano passado, é muito cansativa mesmo, mas você vai conseguir, confie em si mesma ^^

    Não vamos te abandonar, não se preocupe. Estude bastante, fique longe do blog o tempo que precisar, porque seus estudos são muito importantes! Boa sorte !!!

    Que coisa, suas provas finais começaram cedo hein, as minhas são só lá pro final do mês... enfim, boa sorte novamente ^^

    Ah! Eu tenho um problema sério com a duração de esmaltes, eu mim não duram um dia direito... muito chato isso. Mas essa cor é bonita, acho lindo esmalte vermelho XD

    Bjinhus linda!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte pra vc.....
    Nervosismo antes da prova é normal, mas vc vai ver que vai dar tdo certo.....

    ResponderExcluir
  6. Nhááá, eu estava usando ele.. =)
    Xerinho flor'

    ResponderExcluir
  7. eu achei bem sebosinho o site da jess, eu so fiz passar o cartão internacional e foi : 'seja o que Deus quizer' kkkk, demorou muuito para chegar então se demorar fica tranquila, quando eu nem me importava mais com as sombras chegaram.
    manda um e-mail para lá, eu mandei e depois de uma semana chegou, ou foi 3 dias.

    Beiijos,
    postei agora, passa lá?
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oie jeh,qro te dizer q tb vou prestar a prova do ENEM,tb n me sinto mt preparada afinal a gent nunca se sente mesmo,isso é normal.mas o importante agora é relaxar,tentar se distrair ao máximo pois td q deveria ser estudado ja foi!
    Boa sorte p vc tanto nas provas du colégio como no ENEM.Sorte p nos! =D
    enquanto ao blog sentiremos falta mas entendemos q é por uma boa causa.
    um grande beijo fika com Deus.
    Por:xarazinha paraense!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi linda! Voltei ^^

    Tem selinho pra você lá no blog, espero que goste !!!

    Bjusss XD

    http://mylovedmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. oi jéeh, tbm vou fazer o enem!! teeenso né
    kkkk
    ai falta 3 dias *-*
    p que curso vc quer??
    beijos *-*

    ResponderExcluir