Testei: Batons - Revlon.

Finalmente os batons que você tanto pediram pra serem mostrados!

Como eu disse no post anterior, e acho, que até as que gostam já estão de saco cheio, mas to cheia de produtos bacanas pra mostrar para vocês! Amanhã terá um tutorial liindo com um penteado! Tem tem outro vídeo bem bacana a caminho! Então, não desanimem! ashaus

Como também disse ontem, estou mais do que morta de cansada! estou completamente acabada e reunindo mais do que todas as forças do mundo pra postar! Depois de um dia terrível, tirei meu tempo raro de sono pra editar os vídeos de amanhã e preparar o post de hoje. Mas não achem que faço isso por obrigação e sim pq amo muito tudo isso e todas vocês! :D

Bem, vamos logo as batons! Adiquiri duas dessas belezuras, um da linha Super Lustrous (o rosa) e outro da linha ColorBurts, ambos são lindos! Olhem só:


Vou começar pelo rosa, da linha Super Lustrous que eu usei no vídeo das comprinhas em Free Shops e todas adoraram!



Ele é um tom de rosa não tão aberto, mas sem ser aquele rosa antigo! O nome é 415 Pink in the Afternoon. A embalagem é preta e dourada. Simples e ao mesmo tempo, phyna. Ele é cremoso e não possui nenhuma cintilancia.

E agora o nude perfeito, da linha ColorBurts:



O seu nome é 070 Soft Nude e ele é lindo demais, né genten?! A embalagem já é fosca e possui a cor do baton na parte superior. Bem prática na hora de achar o queridinho.

Minhas considerações: estes batons são ótimos e super baratinhos! Paguei 9 doleras cada, mas nos sites gringos eles não chegam a 6 verdinhas americanas! A textura destes batons é maravilhosa, bem cremosinha e a fixação é ótima! O único porem é o cheiro, que apesar de não ser muito forte, não é agradável, mas logo sai após aplicado! Enfim, amei amei amei! E vocês?!

xoxo

7 comentários:

  1. Eu amei também,ficaram lindas suas fotos demonstrando eles,seus lábios são carnudos,lindos,arrasa nos batons.E no Free Shop.

    A minha boca é meio torta tem um lado que é mais pra baixo o outro é pra cima se eu não tomar cuidado nas fotos,fica parecendo que eu passei o batom errado,kkk.A sua é linda.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. ai flor que luxo
    tenho um da marca dailus sabe , aquela baratiha(7,00)
    vou postar
    um arraso tbm,m cor n°10
    mas amei esses tons ai.bjitos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindos, esse primeiro vc não tem nenhum outro batom parecido??? tipo o paris da nyx ou o rosa queimado do avon,são parecidos??? bjaum

    ResponderExcluir
  4. Nossa que escândalo, adorei esses tons de rosa!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eliane-> Obrigada! ah, capaz, tua boca tbm é linga, mulher! hehe

    khenberly -> AMO os batons da Dailus, mas não encontro aqui onde eu moro! Triste ;/

    Jú-> Muito , né?!

    Pra Chamar de Meu-> O Paris e o Rosa Queimado são bem parecidos entre si, mas comparado com este da Revlon, não são muito não ;/

    Luciana-> Lindão, né?! :D

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir