Testei: Blush Shimmer Brick Compact - Bobbi Brown.

To phyna, né gente?!

Quem diria, eu, um dia, tendo um blush tããão looosho assim, fico até emocionada! ahsuahs O caso é, que eu não sou fã de pagar grandes furtunas em um único produto de make, pois acredito que SEMPRE haverá um opção mais barata e que resolva o meu problema! Por isso, fico sempre de olho nas promos do Morangão, que alem de oferecer frete gratis, está sempre com descontos de 30% a 60%. Então vira e mexe, achamos produtos de marcas ótimas por preços super acessíveis!!
Foi o caso deste blush da Bobbi:

Foi amor a primeira vista (não só pelo produto, mas também pelo preço!)! O morangão estava oferencendo mais de 50% de desconto nelo por vir fora da caixa. E de 105 reais, o adiquiri por 40,50 dinheirinhos! Mais barato que um blush do Botica!

A cor é uma coisa de louco de tão linda! E esses produtos moisaicos me levam a LOUCURA TOTAL! É de encher os olhinhos, néan?!

Cinco tons compõe a cor Nectar. Fiz swatches das cores separadamente pra vocês:
Com um pincel pequeno de sombras ou até mesmo com o dedo, podemos usar as cores separadas, principalmente a clarinha, que fica linda como iluminador!!

E todos os tons misturados resultam nesse coral lindo: Ele ilumina e deixa a pele super radiante! Eu amei! Mesmo estando em meio que uma fase de blushes matte, não teve como não amar ao extremo esse produtinho!! Ele é um produto sem cheiro e a duração é super ok. Encara de boa umas 4 horas.

Se vocês correrem lá no Morangão, ainda pegam este blush, mas na cor Rose, nesta promo mara!

xoxo

6 comentários:

  1. É mesmo lindo o blush e o melhor ainda a marca essence tem um iluminador super parecido, pra matar minha vontade vou já adquirir, não é o mesmo mais ajuda!

    Bjinhos
    http://elzaviciosepaixoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mel-> Obrigada!!

    Elza-> Com certeza! Não precisamos investir sempre no mais caro, né?!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. A embalagem é rica e fofis, mas não achei grandes coisas no rosto não =(
    Eu gosto de blush e tal..porém qdo a gente sai com um fino* o efeito fino é só pra gente mesmo pq ninguém nota diferenças entre os blush né!?
    Bom, minha opinião!
    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Passos-> A verdade, é que produto "phyno" é só pra dizer que se tem, pq ninguém nota se o teu batom pe um mac ou um de farmácia, ou se a tua base é dior ou do Avon. ashaushas

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir