Testei: Corretivo - Calvin Klein

Quando fiz o vídeo das comprinhas no Morangão, mostrei o corretivo da CK que eu havia comprado por humildes 27 dinheirinhos em uma promoção de 50% ou mais de desconto (atóóóron promoções de mais de 50% de desconto! ahsyahs)
Já estou testando ele faz um tempinho pois queria dar uma opinião bem formulada sobre ele, pois afinal, fora da promo, ele não é um produto tão barato, principalmente se você for comprar aqui no Brasil, então, para aquelas que pensam em investir, é sempre legal saber se os outros aprovam ou não, né?! Mas vale lembrar que o que dá ou não certo em mim, pode ser o contrário em você ;D

Mas chega de blá blá blá e come on!
O corretivo é daqueles estilo caneta, sabe?! Que você "clica" em baixo e sai o produto no pincelzinho em cima. Ele em si, é bem bonito:

O meu é na cor 104 cream.

Fiz uma amostra dele cobrindo as minhas olheiras:


Minhas considerações sobre o produto: Ele cobre relativamente bem, a textura dele é um pouquinho melecadinha (não tanto quanto o da Tracta) e ao longo do dia acumula um pouco nas dobrinhas. Então, ele não é um corretivo ruim, mas o da Bed Head da de 10 a 0 nele! ahsuahs Minha nota seria 7. Pelo preço que paguei, tá bom, mas se tivesse que pagar os preços daqui, não compraria NUNCA!

Para quem gostou, acho que ainda tá em promo lá no Morangão!

xoxo

9 comentários:

  1. Também amo promoção Je,aliá como vc prefere que te chamem,Je ou Jeh,ou seu nome completo,kkk.

    Pela foto ele cobriu bem,mas pena que no decorrer do dia ele acumula,mas mesmo assim a gente usa e aproveita né lina.rsrs.

    Beijos ,Felicidades e Boa Semana.

    ResponderExcluir
  2. Eliane-> Promoções são tuuudo na vida de uma makeup addict!! ahsuash Pode ser Jeh, ou Je, ou Jéssica! hausah Normalmente me chama de Jeh ;D
    Ele cobre bem sim, mas não é o melhor corretivo do mundo, viu?! Beijinhos, amore ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha. Achei super útil.
    Beijos
    Tati
    http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei !! Sigam: http://www.blogwhimsoffashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Vc já testou o corretivo studio finish da MAC? É um corretivo que se vc comprar, não vai precisar procurar por mais nenhum outro. Aí o valor que a gente costuma gastar procurando o corretivo perfeito acaba que fica mais caro que um da MAC que é ótimo.
    Ahh tem o da Benefit tbm, erase past.. que cobre tuuuudo e mais um pouco.

    ResponderExcluir
  6. Tati-> Que bom que você gostou!

    Carol♥-> Que bom!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  7. Pelo preço devia ser melhorzinho hein... bjo e vlw pela dica!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Passos-> Falta um pouco de coragem em investir em um MAC, porem é exatamente o que tu disse: acabamos gastanto do valor de um mac ou até mais a procura de um produto perfeito. quem sabe um dia em compro. Comprei um corretivo em pó da Benefit por esses dias, qualquer hora chega e eu conto pra vocês!

    Pra chamar de Meu-> Também acho ;/

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir