Testei: Kit A Mascara For Every Occasion - Bourjóis

Acho que vocês já estão cansadééérrimas de me ver falar isto: mas AMO tewstar máscaras para cílios! hasahsa

Este é um dos itens que eu acho indispensáveis ever! Tem várias e não me canso de estar sempre comprando e experimentando modelos/marcas novas!

E foi por isso (puro consumismo investigativo! Faço tudo por vocês! ahusahsuahsaush) que comprei esse kit de máscaras da Bourjóis:

A Mascara For Every Occasion! Ele é composto por duas máscaras, uma para everyday (todo dia)e outra para weekend, que seria para ser usada quando se vai sair, uma festa ou sei lá ;x ashuas Adorei a proposta! E como eu simplesmente AMO a Bourjóis, estava louca para experimentar mais este item! E como o kit estava com um preço ótimo, não pensei duas vezes!

Vamos aos testes?

EVERYDAY (Yes to Volume No to Clumps)
aplicador

antes

depois

O apliador é MEGA diferente, né?! É bem um pentezinho! Efeito muuuito natural pro meu gosto! Pois gosto de coisas dramáááticas! Ela apenas defini os cílios e mais nada! Mas para aquelas que curtem algo discreto para o dia-a-dia, ela é perfeita! Já não me agradou taanto assim, apesar de que, mesmo sendo bem natural, os cílios ficam bonitinhos.

WEEKEND (Volume Glamour Ultra Black)
aplicador

antes


depois

Bem mais dramático, néan?! Mas ainda assim não é da de óóóó! Tenho mascaras que fazem
mutcho mais! haushas Mas mesmo assim não da pra dizer que não é uma boa máscara! Eu gostei! ah, se alguém tiver, pode me dizer se ela é super pastosa?! Pois estranhei e até acho que a minha veio meia seca ;/

Este kit esta por 45 reais lá no Morangão, não sei dizer se vale a pena ou não, pq elas não são tudo aquilo que EU espera, mas pelas fotos, vocês tirem suas próprias conclusões se elas suprem ou não o seu gosto!

9 comentários:

  1. Elas são lindas né, mas se for pensar no custo beneficio acho q dá pra achar Maybeline mais barato e com mais drama né? Mas Bourjois é chame e luxo!!!

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Oiii Jeh! Vi seus vídeos de comprinhas e fui "explorar" a Nonpareil Boutique...gostaria de saber qaul o tipo de frete que você escolhe nas suas compras? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Pra chamar de meu-> É verdade! Eu simplesmente adoro as máscaras da Maybelline! Mas Bourjóis é loooosho só! ahsuahs

    For Love-> Oi amada! Então, eu escolho sempre o frete mais barato que não oferece código de rastreio, é o First Class International.

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. São legais, mas acho q dá pra encontrar uma com melhor custo-benefício!

    ResponderExcluir
  5. Teca-> Também acho! Como disse, elas não são tudo o que eu esperava e com certeza achamos outras com um efeito bem mais legal por um preço melhor! Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  6. Tô há 3 dias lendo seu blog. AMEI! Achei ele através de um comentário no blog da Claudinha. Vc é fera garota! Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. SORO LUXUOSO DE TRATAMENTO E EMBELEZADOR PARA O CONTORNO DOS OLHOS E O OLHAR

    Conheço um produto especifico para a região dos olhos com função de hidratação, diminuição dos bolsos e das olheiras e melhora da cor azulada destas e também com função adicional de alisamento imediato (mini lifting).

    ESTE PRODUTO E TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS E SE CHAMA COUP D´ÉCLAT “SERUM CONTOUR DÊS YEUX “.

    E um produto glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    As pesquisas de EFICACIA MENSURADA podem ser vistas no site www.asepta.com.br ou www.asepta.com (o site francês). Esses sites não são sites de venda, mas sites informativos.

    Estudos objetivos Laboratoriais:

    Efeito anti-cernes
    Após 28 dias de tratamento duas vezes ao dia com o produto e comparado com a região não tratada:
    Os cernes parecem menos escuros ( aumento do parâmetro L* ) em 50% dos voluntários
    Os cernes parecem menos azuis ( aumento do parâmetro b* ) em 68% dos voluntários: na media, Δb*=+0,44±0,25 UA, ou seja, + 4%.

    Efeito anti-bolsos
    O volume dos bolsos tratados pelo produto diminui significativamente: na media, Δ=-922±413 pixels (ρ= 0,0040) ou seja 5%. Uma diminuição é observada em 72% dos voluntários.

    Efeito anti-rugas
    Teste T de Student
    % dos voluntários tendo um efeito positivo Δ% sobre as medias Δ ( d28-d0 ) medias
    ± SEM
    ρ
    Significativo
    Ra (µm) 85% -20% -8,1±2,0 0,001 Sim
    Rz(µm) 85% -15% -31,6±10,2 0,006 Sim
    Rt(µm) 65% -8% -24,3±15,2 0,125 Não
    28 dias após um tratamento duas vezes ao dia, o produto apresenta um efeito nítido anti-rugas, na maioria dos voluntários: diminuição significativa de Ra e Rz em 85% dos voluntários.


    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo , e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb, saisdaterra, dermatan... )

    Espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  8. Giovanna-> Obrigada! Espero continuar te vendo por aqui!

    Jacques-> Valeu pela dica!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  9. eiii jeh! esperava mais das mascaras tb! a weekend ate q dah aqele efeito de drag queen eu adorooooo tb! p/ mim mascara eh mais basico q batom! nao vivo sem! heehe
    bjiiins

    ResponderExcluir