Testei: Paleta GLitterama - NYX

Quem que viu o vídeo de ontem e não se apaixonou pela glitterama?!

Essa paleta é o meu xodózinho com certeza! Afinal, é glitter, e glitter GRITA o meu nome! ahsuahsaus
Mas enfim, ela é uma paleta de encher o olhos:

Mas decepciona quando o produto é bonitão assim e não é bom, né? ;/ O que NÃO é o caso dessa paleta! Alem de linda, dá um super up em qualquer makeup!

Diferente da maioria das sombras em gel com glitter, essa tá mais pra "glitter com gel". Tenho certeza que todas aqui já tiveram, ou tem né, aquele gelzinho que só aparenta que tem glitter, e no fundo, é só uma meleca. Eu tenho vários, pelo menos. E é por isso que eu amo totalmente essa paleta. Pq ela é abarrotada de glitter, e não é só em cima, não, viu?

Essa foto fico terrível, mas tentei ao máximo mostra que o bixinho é potente! Mas de qualquer forma, imagina bolinhas de puro glitter. Imaginou? É a glitterama!

Passei de leve o dedo em quatro cores para vocês terem idéia do quanto de glitter vem:

Na maioria das resenhas que vi da paletinha, o pessoal pegava e tentava fazer swatch dela no braço, igual com sombra convencional, sabe? E ai não dava certo! Porque o glitter não pegava e não fica puroo glitter, ai ninguém indicava a paleta. Mas o caso é: essas sombras não podem ser esfregadas na pele, se não, ela não fixa. Ela tem que ser depositada.

Mas como assim? Seguinte, fiz uma amostrinha simples dela no olho, pra vocês terem uma real noção de como ela fica, ok?

Fiz um makezinho básico com sombras opacas, só pra essa resenha mesmo:


E agora, peguei um pouco do produto nos dedos, igual como mostrei na foto anterior (a das cores nos dedinhos) e depositei o gel com glitter por cima:

Como é que a gente "deposita"? É facinho, viu? É só precionar o dedo sobre a região, ou seja, nesse caso, em cima da sombra verde que ele gruda.

Assim acho que vocês conseguem visualizar bem o real efeito dela, né?
Ah, quero frizar. Gente, não é a mesma coisa, que adicionar um glitter puro a sua make, que nem eu fiz sexta passada aqui, ok?O efeito da glitterama, alem do brilho, é um efeito molhada móóóito loosho! Eu adoro!
Outra dica, após depositar esse gel com glitter na sua make, pegue com um pincel fofinho, uma sombra em pó de cor similar e aplique beem de levinho por cima, e bem pouquinho também, para não cobrir o brilho. Porque até o gel secar, há a possibilidade de acomular nas dobrinhas.
Quem quiser acompanhar um passo-a-passo onde eu uso essa paleta, clica aqui.
Mais look's com essa belezinha virão por ai, viu?!

E ai, curtiram?

Interessadas desprovidas de cartão internacional, é só entrar em contato com a Faby's Belle Boutique diretamente pelo e-mail: fab_pessini@yahoo.com.br. Não deixem te estar usando o código "FEMMEFATALE" para descontos especiais! :D

xoxo

8 comentários:

  1. Uau que paleta mais linda de viver,to namorando ela também,ai Jeh to cheio de namoros,rsrs,to asanhanda,kkkk,nas makes,né.

    Tenho essas de glitter só por cima,haha.

    Beijocas lindona,só no glitter,luxo puro.

    ResponderExcluir
  2. Arrasou! A claire's tem uma paleta parecida, vou conferir se não é só glitter por cima e ai eu trago uma para arrasar nas noites. rss

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Pelo Amor de Deus! que coisa maravilhosa é essa????
    Sou super travesti pra brilho!
    ADORO! TUDO QUE BRILHA ME ATRAI!
    e o pink clarinho é maravilhoso!
    tô com lombriga uhauahauhauha
    beeeijo!

    ResponderExcluir
  4. AAAH essa é a mais linda, deixa qualquer make básica maravilhosa *-*

    ResponderExcluir
  5. Quanta cooor!
    Eu tenho aquela pequenininha, com 5 cores... E o nome é perfeito: One Night in Luxury! hahahaa
    BjoO

    ResponderExcluir
  6. Oi Jé tudo bem?
    Acompanho seu blog há um tempão,e adoro seus videos acho que já te disse isso...bom na verdade nunca postei no meu blog videos e além do seu eu já vi em vários outros blogs meninas postando tudo com videos e colocam no you tube tbm...no meu caso só quero postar no meu blog msm...mas preciso da sua ajuda não consigo postar o bendito video...porfavor poderia estar me ajudando aguardo ansiosa...bjosss e obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Li Coisas Femininas-> E quando não estamos namorando um produtinho novo, hein!? hausah Sempre queremos mais! :D A glitterama é looosho total!

    Elza-> Essas sombras com glitter são demais! É de arrasar memso!

    Lali-> Eu também! hasyuahsauis

    Flan-> Com certeza! dá um up a mais!

    Nanna-> Eu pensei em comprar as paletinhas menores, mas quando vi essa, meu lado travesti gritou mais alto! hausahsa

    kenberly-> Mas como não ficar, né?! :D

    ♥ Thaniellen ♥ Brasil-SP -> Amadinha, já te respondi por e-mail, ok?

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir