Carinho via Correio + Testei: Produtinhos Boujóis e Batom IsaDora.

Aiii, fica tãão feliz quando ganho presentinho! *-* E quando vem com esse carinho enooorme que recebo de vocês, melhor ainda!
Recebi uns produtinho LINDOS da Bourjóis e IsaDora de uma leitora querida! A Nereida! Pra conferir o vídeo onde mostro, é só apertar o play:


Pra não mata ninguém de curiosidade e para não ficarem incomodando por causa das resenhas mentiiira, vocês não incomodam! Este post já será dois em um!

Começando pelo batom!
Eu estou amando os batons da Bourjóis! Mostrei minha primeira aquisição aqui, um tom de coral, mas vocês sabem que a minha loucura é batom rosa! Então não tinha como não amar o 01 Rose Bonheur:



É um tom de rosa lindíssimo! Amei! Sem contar que os batons da Bourjóis são hiper gostosinhos! Cremosos e tem um cheirinho delicado! Quem quiser saber mais sobre o que eu acho desses batons, é só conferir o outro post!

O blush que vem no conjuntinho é o 34 Rose D'or:

Nossa, eu amo demais os blushes da marca! Alem de serem uma fofurinha a parte, em mim, e frizo, EM MIM, eles duram o dia todo!! Nossa, eu adoro!
A cor que ganhei é um rosinha bem delicado com micro partículas de brilho dourado. Linda!

E agora a sombrinha, na cor 10 Bleu Élasthane, da linha Ombre Stretch:


Esta cor é FANTÁSTICA! O engraçado, é que sempre que eu olha as makes da Bourjóis no Morangão, desejava esta sombra! E a Nereida acertou em cheio na escolha! Vale lembrar que nunca comentei que queria esta sombra por aqui! A cor é um azul, meio petróleo, com um fundo verde, tudo meio louco mas incrivelmente bonito!!

E para finalizar, o batom da IsaDora, na cor Silk Lilac:



Apesar do tom de roxinha ser lindo, é cintilante demais e isso não faz nem um pouco a minha cabeça! Uma pena, pois adorei a cor! ;/
Os batons da marca são bem gostosinho e tem um efeito molhado e fica sempre cremoso na boca, logo a fixação não é lá essas coisas, mas nada que um retoquinho não resolva!


Ai, gatitas! Estes foram os meus presentinhos e eu amei demais!! Mas tinha como não amar?!

xoxo

ps: comprei hoje minha roupa de natal e a do ano novo! No natal, vou de vestitinho preto, bem basico, com estampa de rosas e caveiras em branco! Adorey! Agora... que cor de esmalte eu uso?!

4 comentários:

  1. Que sombra azul baphonicaaa! Quero djá...
    BjoO

    ResponderExcluir
  2. já está na hora inventar um produto igual ou semelhantes ao matificante de esmaltes para esses batons (feeeeeeeios) cintilantes? QUANDO!
    KKKKKKK :D

    ResponderExcluir
  3. Nanna-> Demais, né?!?!?!

    Sabina-> Muito lindinho!

    leckazinhah-> É VERDADE! Suuuper apoiado a idéia!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir