Maquiando a irmã + MEGA vídeo de comprinhas!

Minha irmãzinha já é famosa na blogsfera, néah?! Não é de hoje que ela aparece por aqui, servindo de cobaia para as minhas maluquices! hehe

Para quem não sabe, minha irmãzinha é bailaria (que é o sonho da minha mãe, que eu não realizei pois me tornei boxeadora! Tudo a ver, ? :x) e todo fim de ano, tem aquelas mega apresentações em teatro e tudo mais. Hoje era ensaio geral, onde eles vão maquiados e vestidos, tiram fotos e fazem gravações...

A dona da academia (que também organiza e faz coreografias) é louca (sinceramente? não vou com a cara dela), e sempre manda fazer umas maquiagens sem noção nas crianças.
A roupa era de princesa, rosa e roxo, e a maquiagem: dourada com batom vermelho. WTF?!
Enton, como eu não mando em nada, fiz a bendita make dourada com batom vermelho:

Fiz a mesma make que postei terça feira aqui no blog!
Olha que linda a minha bailarina!

Agora as irmãs juntas:


E agora, COMPRINHAS! Ahh, comprinhas! E mega vídeo, porque ficou mega mesmo! Super me empolguei na parceria com o YT e fiz um vídeo de 25min! Para aquelas que não tem paciência, peço desculpas! Nem todos serão tão grandes assim!


xoxo

7 comentários:

  1. Adorei seu blog!! To seguindo!!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Ns.do Makeup-> Obrigada por seguir! Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Jeh que linda que ficou sua irmã,realmente as únicas cores que não pensaria em usar em uma make para essa idade e ocasião seriam estes tons:)
    Mas a gente se surpreende ela ficou linda,mais né,rsrs.

    Vcs duas são bem parecidas,não tem como não falar que não são irmãs.

    As comprinhas um luxo,amo tudinho,kkk.

    Beijos e desculpe por falar muito....
    Ah boa Sexta!

    ResponderExcluir
  4. Sua irmã é tão fofa! Ficou linda, mesmo com a ideia de make da coreógrafa, que realmente é um pouco pesada para crianças... Mas acho que é porque do palco, se a maquiagem for discreta, não aparece direito para quem tá na plateia, né? Vai ver que é por isso! rsrs Você arrasou como sempre! Bjinho!

    ResponderExcluir
  5. Jeh, ameii o vídeo e nao achei cansativo de maneira nenhuma até porque tinha mesmo o que falar/mostrar. Muitaaa coisa mesmo q voce comprou. Só nao gostei do audio dessincronizado. Voce percebeu isso??

    Ps: e as sombras da ultima paleta em?? cores pigmentadissimas. E tem tantaaa gente que tem preconceito com essas sombras/paletas mais baratas não é. E a qualidade é excelente... não sei a durabilidade. Voce ja testou??

    Beijossss

    ResponderExcluir
  6. Li Coisas Femininas-> Lii, meu amor! Adoro seus comentários grandões! *-* fico super feliz sempre que vejo um por aqui!
    Bem, realmente as cores são pesadas, e mesm que precise ser um make mais carregado por se uma apresentação, usaria um roxo/rosa e um batom pink! hehe Mas de qualquer forma ela ficou uma gracinha!

    Carolina-> Sim sim por ser uma apresentação, requer um make mais carregado, mas fugiu totalmente do contesto até da roupa! hehe

    Mariana-> Ai flor, aqui não tá dessincronizado não ;/ Será que pode ser algo com a tua net?! Bem, não testei as sombras em um make, mas pelo menos, da minha mão, ela não queria sair! hausa Esses preconceitos são bobos! Há makes baratinhas que superam as mais caras! Sei por experiencia própria!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  7. Nossa quanta coisa que vc compro Jeh, a aqui o som tbm esta dessincronizado... Sua irmã é mto fofa, super parecida com vc as duas são lindas. Super fugiu mesmo a cor da make com a cor da roupa, mas quem somos nós pra falar alguma coisa neh?!kkk

    Bjoos flor ;*

    ResponderExcluir