Resumo do meu Natal!

Meu Natal foi beem cansativo e muuito quente! hehe Contei pra vocês que ia viajar para passar a virada com os parentes, né? Bem, alem da viagem, em si, ser cansativa por ser 4 horas de carro, chegando lá, parecia mais ser uma sauna! Sem brincadeiras!
Dia nublado, abafado, quente e sei lá mais o que! E por ser em um sítio, não preciso nem falar da quantidade de mosquitos, né?!

Well... A verdade é que não tirei UMA FOTINHO SEQUER! Então improvisei tudo por aqui pra mostrar pra vocês como passei o meu natal!

Começando pela roupa:


Vestidinho báásico preto com uma estampa lenda de rosas e caveiras em branco! Como era sítio, não cabia ficar andando por lá de salto fino, néan?! Então, chinelinho branco com lacinho. Despojado, bonitinho e confortável! Como acessórios, me joguei em vários colares de pérolas e um colar com bolas pretas (que eu acho que não da pra ver na foto ;s). Atóóóron pérolas! hehe

Já o penteado:

Foi o que ensinei aqui no blog sexta passada! Funcionou muuuito bem com o calor que estava por lá!

De make:

Apostei em um smokey que compus utilizando a paletinha Smokey eye da NYX! Usei esta make para o concurso I Like This Way. Acho super coringa! Com certeza o smokey é a minha marca registrada de maquiagem. Só o batom, que esta diferente do usado no concurso! Troquei por um rosa bem mais vibrante! Que era novinho! E que devido ao calor, derreteu e quebrou!!!! Quase chorei!

E finalizando com as unhas:
Fui de Magenta - Impala. Mas foi um desastre TOTAL! O esmalte estava grosso! Marcou e fico horrível! E como fiz minhas unhas de manhã, para viajar logo depois do almoço, chegar a noite e já era a virada, não tinha muito o que eu pudesse fazer! Vou tirar hoje mesmo e refaze-las! Porem, amo demais essa cor! hehe

E mesmo que eu não seja fã de junta junta de parentes, e mesmo estando um calor do cão e eu tenha sofrido muito com isso! Revi tios que já não via a mais de 8 anos. Conheci meu priminho que acabou de nascer. E vi o quão feliz ficou os pequenos com a chegada do "papai noel" que entregou os presentes em mãos para eles! É lindo ver a emoção que eles ficam! A inocencia! Aquele brilho nos olhos! Dá um saudade de quando eu era assim também! hehe

Bem, é isso! Agora é a vez de vocês! Me contem como foi o Natal por ai!!

xoxo

7 comentários:

  1. amei, amei, amei (:
    lindo o esmlate! *-*

    bjbj

    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda e querida chegueiiii,rsrsrs,me desculpa não vim aqui agradecer seu carinho e te desejar o dobro de felicidades,alegrias e bençãos,no Natal sempre vou para a praia,e qdo a gente tira umas férias fica meio lerda,leveio o not,mas menina nem tive tempo de ficar entrando lá,só relaxei,rsrs.Me desculpa,amei sua visita,e cheguei agora em casa e a 1 amiga que to visitando com o maior carinho é VC!
    E arrasou no look em amiga,linda:)

    Beijos enorme,gosto muito de vc!

    ResponderExcluir
  3. hmm, arrasou! *-*
    rs, adorei tuuuudo :)

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Liiiindaaa Jeh. Ameii o make...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tá linda Jéh!

    Só pra vc dar uma piradinha básica... entra no site da Sigma, tem novidade =P

    (sim, eu sou maldosa pq fiquei MORRENDO de vontade!)

    Bjjjs!! Feliz Ano Novo!!

    ResponderExcluir