Suri Cruise já tem cartão de crédito!


É minha gente. Acabei de ler no Yahoo, que a filhota de apenas 4 ANOS de Tom Cruise Katie Holmes, ganhou seu primeiro cartão de crédito.

Leia o que o site escreveu:

"Suri Cruise é regularmente vista com roupas e sapatos de grife. Mesmo com apenas 4 anos, parece que a menina já é madura. Segundo o site "Pop Crunch", desta quarta-feira, 1, Tom Cruise e Katie Holmes decidiram dar a sua filha um cartão de crédito para que ela possa aprender o valor do dinheiro desde cedo.

"Eles deram um subsídio no cartão e ela pode gastar tudo com o que ela quiser", disse uma fonte para a revista "Grazia"."

Será que o papai bonitão Cruise não quer me adotar?!

Gente, brincadeiras a parte, é só eu, ou mais alguém achou isso um absurdo?! Será que uma criança de 4 anos vai aprender a dar valor ao dinheiro ou será exatamente o contrário?

xoxo

9 comentários:

  1. Jeh, também acho um absurdo ate parece que uma menina de 4 anos vai saber o que é dinheiro.
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  2. kamylla_gil2009-> É verdade. Tem gente que não tem noção. Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Dar valor ao dinheiro?

    Só se for pra dar valor ao dinheiro que ela pode gastar!
    Se com 4 anos está com um cartão de crédito, imagina quando ficar mais velha!

    Cruise... Consumismo, é mto feio! =P

    ResponderExcluir
  4. haha inveja cor de rosa dela...
    Brincadeirinha... mas eu tb achei um absurdo isso eu fico imaginando minha sobrinha com um cartão de credito kkkkkkkkkk acho q isso ai num funciona não so vai ensinar ela ser mimada. Acho que pra ela aprender dar valor no dinheiro tinha q fazer como meu cunhado faz mesmo ele tendo dinheiro pra comprar o que os filhos dele quer ele manda eles ajuntarem moedinhas e fazerem economia mesmo o dinheiro q eles ajuntam não dando pra comprar ele fala que deu e vai la e compra eles ja sabem que quando querem algo tem q economizar vc concorda?

    hehe beijinhos jeh adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  5. Coitadinha! Ela vai achar que sempre terá o poder nas mãos, porque nessa vida infelizmente muitas vezes, dinheiro é poder, ou pelo menos, as pessoas que os tem pensam assim. Ela ficará insolente e mimada isso sim! E sempre achará que tudo vem e pode ser comprado facilmente. Não sei o que esses pais tem na cabeça, querem ser um mais moderno do que o outro e acabam sendo irresponsáveis isso sim! Porque não deram um cofrinho para ela ir juntando dinheiro, isso sim seria legal ensinarem, afinal de contas a época de vacas gordas e vacas magras existem para qualquer pessoa, não é atoa que Michael Jakson ficou "pobre" antes de morrer! Gostei muito da sua obervação sobre esse assunto. Mostrou qe esse mundo não esta totalmente perdido e que as pessoas não acham tudo lindo e maravilhoso só pq são "estrelas" que fazem. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Isso é um absurdo essa menina ter cartão de créédito, e eu não tenho nenhum. kkkkkk

    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Jeh obrigado pelo carinho comigo,vc é uma delicadeza mesmo.

    Menina que coisa né,rsrs,essa nunca tinha ouvido falar,mas isso é muito complicado.
    Espero que essa linda menininha fique uma pessoa boa,bacana e de valor para as pessoas qdo crescer,

    Bjus.

    ResponderExcluir
  8. Oi Jéeh
    tbm axei um absurdoo
    e tbm axo q vai acontecer o contrária, essa menina não vai saber o valor do dinheiro nunca

    maaaaaaas se eu tivesse no lugar dele, OMG!!!
    hauihauihaiua
    beijoss

    ResponderExcluir
  9. Como você disse, vai acontecer exatamente o contrário. Ela já tem tudo o que quer. Agora ela nem vai precisar pedir pra ter. Daqui a pouco vai achar que o mundo é dela. Uma pena...

    ResponderExcluir