Testei: Batom - Bourjóis.

Se tem uma marca que me encanta e me faz desejar DEMAIS todos os produtos é a Bourjóis (e a Too Faced).
Adoro muito, principalmente os blushes. Mas, gente, faz favor, néan? O pessoal abusa no precinho por aqui, só para variar, né?! Então Bourjóis, pra mim, só comprando pela net.
Porem, não são todos os sites que tem um display bacana da marca, por isso, sempre procuro no Morangão, que com certeza, tem vários produtos da marca por um preço ótimo! (e a propósito, se alguém quiser me dar o Wish You Were Here que esta na promo de Natal, eu super aceito :x ahsaushjas)
Em uma das minhas últimas compras, arrematei um batom da marca, na cor 10 - Corail Perso:



Comprei achando que seria um batom laranjão (que estou LOUCA atras de um, mas não acho! Vê se pode!)

O que eu achei do produto?! Apesar de não ser a cor que eu imaginava, ele é lindo! E bem mais vibrante do que aparenta nas fotos! É um batom coral com um fundo bem rosado! Super lindinho!
O batom é pequeninho, do tamanho dos zips da natura, sabe?
Tem um cheirinho muito agradável e a fixação dele é mediana (como a maioria dos batons), mas é pequeno e super portátil, da pra levar em qualquer lugar e retocar por ai (também possui um espelhinho na tampa, como vocês viram na foto).
Paguei em torno de 22 dinheirinhos nele e adorei! Estou doidinha por mais alguns batons da marca! (alias, por o que eu não sou louca? Ninguém merece! ahsuash)

Já conheciam o produto? Gostaram?

xoxo

6 comentários:

  1. Jeh tbm estava louca por um batom laranjão até encomenda o vegas volt da MAC e éeéééééé LEEENDO!! Ele não é tãão laranjão, por isso mesmo eu ameiii.

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Mariana-> Não estou podendo me jogar em um MAC no atual momento! aah\suahsaa Mas se pudesse, ahh, o estrago estava feito! ahsuahs Mas no caso, eu quero um BEM laranja mesmo, pois coraizinhos eu tenho alguns! Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Jéssica inspirei em você! *_*

    http://makingofmakeup.blogspot.com/2010/12/make-natal.html

    beijos gatona! =*

    ResponderExcluir
  4. Nao entendo... vc paga 22 reais nesse ai e nao paga 24 num da MAC??? Compra na brigettesboutique custa 12 dolares um da MAC...

    ResponderExcluir
  5. Making Of - Make Up-> Nossa, que honra!! ficou linda, flor!

    Ludovico-> As cores de batons MAC da Briggete's são UÓ! Só tem uns marrons estranhos ;s

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  6. liiindo! adoro batons corais, vou lah ver se ainda tem! bjiiins!

    ResponderExcluir