Tutorial: Aniversário da Carlinha!

O tutorial de hoje é especial! Especial por ser dedicado a uma pessoa especial! A minha vizinha Carlinha! Que esta fazendo aniversário hoje!

Uma make linda e suave:


E um penteado para ela arrasar como prenda:


Para Carlinha:

Hoje é um dia especial pra ti e consequentemente pra mim também, por que te ver feliz também me deixa muito feliz!

Esse ano tive o prazer de conhecer e conviver (um pouquinho, mas já o suficiente para deixar marcas permanentes) com uma das pessoas mais maravilhosas que um dia eu sequer poderia imaginar fazer parte da minha vida: A Dona Carlinha.

Simplesmente e completamente louca! Espontânea! Brincalhona! Sincera! E acima de tudo, AMIGA!

Quem diria, eu encontrar uma amizade assim, tão verdadeira, uma amizade que eu nunca encontrei na minha vida, por um acaso de internet! (valeu YT! o/) E agora, as minhas noites nunca mais tem sido as mesmas! E só a gente intende, né vizinha?

Mas como é seu aniversário, quero te desejar tuuudo aquilo que todo mundo deseja neste tipo de data, mas de coração! E que nesse próximo aninho de vida que se inicia hoje, eu possa estar presente nele a cada dia.

Felicidades, vizinha! Hoje e sempre!

xoxo

5 comentários:

  1. Linda sugestão de make!!!! Amei o tutorial.

    ResponderExcluir
  2. Que linda amiga,vc sempre arrasa.
    Parabéns pelo sucesso e linda amizade com a Carlinha beijos enorme pras 2 flores lindas...

    ResponderExcluir
  3. Jeh, achei o make lindo, super prático e fácil. E esse cabelo ficou um luxoooo. Totalmente diva, arrasa total e super fácil. Agora me responde uma coisa que eu tô super na duvida: voce e a Carlinha são vizinhas mesmo, se conhecem ou só pela net?? aushuahsuhas
    Fiquei super na duvida agora.

    Beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Anita-> Que bom que você gostou!!

    Li Coisas Femininas-> Obrigada, meu amorzao! *-*

    Gabi-> Que bom!!

    Mariana-> Essa make é uma ótima pedida sempre! Sempre uso o truque da corzinha rente aos cílios inferiores! Acho que levanta qualquer make sem gracinha! hehe Assim, a gente só se conhece pela net, mas moramos no mesmo estado, tecnicamente perto uma cidade da outra, ai falamos que somos vizinhas! hehe

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir