Testei: Bejeweled Eye Shadow Quag - Jesse's Girl.

As inscritas no meu canal do YT acompanharam meu ultimo vídeo de comprinhas do site da Jesse's Girl.

Comprei várias coisinhas bacanas que eu vou ir mostrando pra vocês ao longo das semanas.

Acabou que eu fiz estas comprinhas para adiquirir as sombras Color my World, que era meu sonho de consumo a muito tempo, mas acabou que o que eu mais gostei foram os quartetinho da marca.

Eles são bem lindões:


Adoro ter sempre por perto esses estojinhos de duos/trios/quartetos por que quebram um super galho, néan? Ali já temos umam ali já temos uma make completa, sem contar que é ótimo para levar na bolsa/viagem e por aqui.
Tá, sacaram que eu realmente gosto.
Se eles forem baratos, de qualidade e a embalagem for loshinho, ai me ganhou de vez! hehe

E foi bem o que aconteceu.

Mas let's go.

Quad nº1:


Este é um clássimo! O verdadeiro quarteto de smokey, A D O R O. Super quebra galho, faz um look bacanudo pra noite, levamos pra tudo que é lugar. Super pratico!

Quad nº2:

Quarteto de cores neutras! Esse já faz uma bela make pro dia-a-dia, ótimo para dias de pressa, para levarmos pro trabalho, facul, sei lá, mais quebra galho impossivel! Sem contar que da pra improvisarmos um make para cinema, jantinha. Ah, estojinho neutro é sempre uma boa pedida!

Quad nº3


Amei amei amei! Cores lindas, diferentes, pigmentadas e divertidas. Cria um look beem bacanudo com certeza!

Quad nº4:


O único quarteto que achei totalmente dispensável. Sei lá, não costumo fazer makes em tons rosados, sei lá, não gosto. Neste caso, o quad possui um tom iluminador, com cobre, um rosado queimado e um mais avermelhado. Não acho usável.


Comprei o kit por 10,50 verdinhas americanas. Direto pelo site da Jesse's Girl e já aviso, esses quartots vão sair de linha. Se você gostou, não perca seu tempo!







2 comentários:

  1. nooossa colega as cores são lindas!!!! Vai dar pra vc fazer makes incriveis ne´!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga acredita que nunca usei nenhum produtos da marca,mas já to namorando esses produtos que estão como última chance lá tá com um preço ótemooooo,rsrsrs.

    Beijokas.

    ResponderExcluir