Review: Kit de Pincéis Make Me Up Collection - Sigma MakeUp

Ai, posso falar? AMO fazer Review de pincéis!

E hoje, acredito que vocês vao amar também! Pois vou mostrar os mais novos pincéis da Sigma Makeup da coleção Make Me Up que foi lançada agora no inicio do ano de 2011 e todas amaram! E tem como não amar?


Alem da cores lindas que cada modelo dessa coleção oferece, a maior novidade é a embalagem!

Suuuper prática e, nam inha opinião, bem melhor do que as cases que estamos acostumada a ver.
Assim, os pincéis ficam protegidos do pó e qualquer sujeirinha e na hora de usar, já temos eles ali, em um porta pincel fofo pra deixar tudo mais prático!

Vamos dar uma olhada geral nos bunitus?

Make Me Blush


Make Me Cool


Fiz um esqueminha para explicar rapidex a função de cada pincel. Claro que não mostrei de ambos os kits, pois afinal, são os mesmo né? hehe

FACE

F30 - Pincel fofão para aplicação de pó. Super macio! Caiu bem poucas cerdas durante a primeira lavagem. E pelo seu tamanho grandão, abrange uma grande região do rosto e a aplicação torna-se mais fácil.

F50 - Nosso querido Duo Fiber. Serve tanto para aplicação de bases, dando um acabamento leve e natural, como para finalizar a pele, "polindo" após a aplicação da base+pó, e também para aplicar e esfumar o blush. Um pincel faz tudo que recomendo muito ter!

F60 - Pincel traducional de base. Sem mistérios né? Aplica a base e pronto. Também uso muito para aplicar corretivo! Adoro para isto!

F40 - Blush/contorno/ iluminador. Outro pincel super versátil! O corte angular facilita que o pincel se encaixe no formato do rosto. É super fofinho e é meu queridinho para blush!

F70 - Uma exata miniatura do pincel de base, mas para aplicar corretivo. Tanto nas olheiras como em alguma pequena imperfeição no rosto, como espinhas, por exemplo. Confesso que acho esse pincel dispensável, já que prefiro aplicar corretivo com os dedos ou com pincel de base!

EYES

E55 - Pincel básico de aplicação de sombras! Básico, mas o melhor que tenho! Por ser gordinho, adere bastante produto, aplica bem e ainda da pra esfumar as bordinhas! Adoro mesmo!

E60 - Também um pincel de aplicação de sombras. Mas por possuir cerdas sintéticas, serve tanto para sombras em pó quando em creme e também para aplicação de primer.

E70 - Adoro este tipo de pincel para esfumar. O corte angular permite que ele faça o canto externo e o côncavo, já esfumando tudo! Ótimo!

E40 - O famoso pincel de esfumar. Pena que é grandão e não dá para todos os tamanhos de olhos. Porem, caso for grande para esfumar o côncavo, bora aplicar iluminador!

E30 - Ahh, meu pencil brush! Amo você! Ele faz cantinho, detalhes, marca côncavo e aplica sombra rente aos cílios inferiores... O que seria da minha vida sem você?

E65 - Um ótimo chanfradinho, viu? Fininho e firme! Podemos aplicar delineador, sombra rente aos cílios e preencher a sobrancelha!

E05 - Um pincel próprio para delineador. É bacanudo por ser bem firme, o que dam ais controle na hora da aplicação, néan?


E olha só o detalhe do pincel:
Com o nome escrito em HOLOGRÁFICO! Vai dizer que a Sigma Makeup não pensou em tudo?!


Ah, e ainda tem em vídeo, viu?


Bora se jogar, porque vale cada centavinho do investimento!
E comprando através deste link aqui, vocês ganham um pincel tamanho tavel nas compras acima de 30 dólares!


ps: para as que não assistiram o vídeo, saibam: Eu não comprei os dois kits. Um, sim, eu adiquiri. O Outro meu foi enviado pela empresa p/ estar testando e contando pra vocês.
ps2: eu trabalho como maquiadora então pincel nunca é demais.
ps3: os dois kits são meus, nenhum irá para sorteio.


10 comentários:

  1. Ai que lindos esses pincéis, fiquei louca!
    Parabáns linda.
    B-jokas
    http://babbaloogilrsmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Poxa Jéh, já que você tem dois podia sortear um né, ou só dar um pra mim que tava ótimo KKKKKKKKKKKKKKKK São lindos os pinceis *-*

    ResponderExcluir
  3. Lindo d+ ... Estou apaixonada

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Jeh, esses kits estão muito fofos!
    Sempre quis ter pinceis da Sigma...
    BjoO

    ResponderExcluir
  5. Pra q vc comprou 2?????
    Vc tem problema???????????
    Eita como tem dinheiro pra jogar fora!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vai pagar uma academia com esse dinheiro q vc ganha mto mais!!!!!!! Garanto q eh mto mais prioridade isso q comprar pincel heim!!

    ResponderExcluir
  6. É verdade Jeh, sorteia o azulzinho pra gente! :)

    ResponderExcluir
  7. jeh, ameiii os pinceis!! tenho que comprar um kit desses. rsrs

    beijão

    ResponderExcluir
  8. Lindos... eu quero!
    Ah... tô procurando uma colaboradora para o blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/03/em-busca-de-colaboradoras-para-o-blog.html
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. To gostando muito do seu Blog e do seu canal You Tube. Me poupa de um trabalhão enorme de tentativas e erros com os produtos, e é claro, nos investimentos. Rsrsrs Só sinto falta, assim como na maioria dos Bloga e Canais, tutoriais, videos e resenhas com produtos mais específicos para peles morenas a negras... Se vc tiver uma colega para indicar, fico grata, pq tá difícil! KKKK Congrats pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  10. Essa fotinha tá há um ano obsoleta, mas sou eu mesma kkkk Já entrei nos "enta" e me sinto no "auge", retomei meu interesse pelo make e afins e encontrei seu Blog e Canal por acaso, pesquisando tutoriais sobre produtos e acessórios para make made in china, pois fiz comprinhas no "Ali" baseada nessas pesquisas... Como já disse sucesso e grateful pelas dicas!

    ResponderExcluir