Testei: Batom Creme d'Nude - MAC

Aquelas que estão sempre ligadas no meu twitter (@BlogFemmeFatale) sabe que a minha família de batons MAC anda crescendo...

Confesso que acho eles beem carinhos, pelo menos para serem comprados por aqui. Por isso estou sempre de olho em algumas lojinhas gringas que as vezes aparece umas oportunidade mucho boas!

Dessa vez, adquiri o Creme d'Nude:

Ele possui acabamento Cremesheen, que é: um batom feito a base de creme! Super hidratante e com fixação média.

Olha como ele fica lindão:



O Creme d'Nude é um nudezinho com um leve fundo rosado, acho que combinou bastante com o meu tom de pele, porem não acho ele tão universal. Talvez em peles mais morenas, ele fique apagado demais, não sei... Então, morenaças de plantão, se tiver o bonito, conta como fica aqui pra gente!

Minhas considerações sobre o produto: Sou suspeita pra falar, pois amo batons cremosos. Gosto do acabamento e da hidratada que ele da nos lábios! Mesmo com a fixação não sendo tão maravilhosa assim! hehe

Pra vocês terem um parametro comparativo, a fixação regula com os batons da NYX. Se você conseguir mante-lo nos lábios até ele secar, duro muito! Caso contrario, leve-o na bolsa para emergencias de retoque!

Eu compreo no site do Morang'ao por meros 39 dinheirinhos e frete gratis! Tudo de bom, ne! Mas é raro encontrar batons bacanas nessas lojinhas, pelo menos ao meu gosto. Normalmente tem so batons marrom e cintilantes! ahsaushas Mas é bom seempre ficar de olho, pra quando entrar um bonitinho a gente n'ao perder a oportunidade!!




2 comentários: