Testei: Sombras Color My World - Jesse's Girl.

Faz móóóito tempo que essas benditas estão na minha wishlist.
Simplesmente porque elas são lindas e isso me ganha o coração! hehe

Acabei comprando-as no Last Chance no site da marca pois estavam com um preço muy amygo e afinal, elas vão sair de linha, né?

Pra quem ainda não conhece, essas são as bonitas:

As sombras Color My World são sombras minerais. (pra saber mais sobre maquiagem mineral, clique aqui). São enormes, do tamanho de um blush e compostas a partir de dois tons, que podem ser usados juntos ou separadamente. São todas brilhantes e funcionam muito bem trabalhadas com o pincel seco, que proporciona leveza, como molhadas, super intensificando a sua cor!

EVER GREEN

Vamos começar pela que eu mais gostei! Um misto de verde e dourado MARA! Misturada fica como mostrei na foto. Um dourado com fundo verde ou o contrário, dependendo de onde tu pegar a sombra (em uma parte ontem esta mais concentrado o dourado ou o verde).


AQUA

A Aqua é igual ao planeta terra em uma imagem de satélite! hasua Tá, informação
o inútil! Um misto de azul e branco, Linda linda!

VULCANIC

Esta é a mistura de dois tons de rosa e alem de sombra, pode ser usada como blush! E sim, eu amo usar sombras minerais como blush! Dão super certo!
EARTHTONE

Esta, assim como a Vulcanic, como ser uma opção de blush/bronzer. Seus tons resultam em um cobre leeendo!


O que eu achei? São sombras lindas e de qualidade! Quem quiser comprar vai amar, tenho certeza, mas não é algo super indispensável, sabe? Comprei pela beleza e admito e agora tendo elas em mãos, confesso que vou mais admira-las do que usa-las. Mas não vejo problemas nos mimarmos um pouquinho de vez em quando, né?

Comprei o kit com as 4 por 10,5 verdinhas americanas.




3 comentários:

  1. Jessica, e o frete? Foi quanto?

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Amiga vc tá muito mimada,rsrs,essas sombras são um desejo né,tão meiguinhas,sempre vou no site e namoro,nmoro,rsrsrs,ainda vou fazer arte,kkkk.

    Beijoks flor!

    ResponderExcluir
  3. Lindas essas sombras, principalmente a Aqua :)
    Tenho curiosidade em experimentar sombras minerais.
    Bjos :*

    ResponderExcluir