Tuto Baphônico + A Saga dos Penteados: Burlesque.

Que tal terminar a semana com make e penteado estilo Diva de época?


Pra quem ainda não viu o filme Burlesque, suuper recomendo! É com a Aguilera e com a Cheer, e tem produções fantááásticas!
Tudo muito inspirado no estilo mais de época, de cabarés, tudo móóito loosho, meu bein! Com glitter, plumas, muito batom vermelho e penteados incríveis!

Pra reproduzir, escolhi uma opção mais levinha e facil de usar! Com uma sombra clarinha e um concavo beem marcado:


Bora se jogar?


E o penteado... Bem, para esse fiz uma releitura de tudo que rolo no filme! trasendo para um plano mais terreno... Como poderia dizer... Uma releitura mais usável! Agora sim! hehe
Fiz um cabelão com textura, preto e com acessório de renda!



Tem que ser mais ousada pra se jogar nesse cabelon!Mas achei suuper válido para as que gostam de inovar e fazer diferente!

Sugestões para a próximo sexta, please! E de preferencia... NADA NEUTRO! AHSAUS





4 comentários:

  1. Que linda!!! Suas makes são perfeitas!! Adoroooo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, sigo o seu blog há muito tempo! Sou de Lisboa, Portugal e gostava de saber se poderiamos trocar links? Seria um imenso prazer!

    Beijos de Lisboa

    www.makebafonica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei tanto a maquiagem quanto o penteado! Como meu cabelo também está mais curto, foi bastante inspirador. Vc viu que tá rolando no youtube um concurso de maquiagem inspirado nesse filme? É em dois canais, um deles é do blog Atmosfera Glamour. Se vc tiver interesse, os prêmios são bem legais. Acho que você tem grandes chances de ganhar! Adoro seus tutoriais! bjinhoooooo

    ResponderExcluir
  4. Oie! Linda a make, sempre amo todas, estás de parabéns!!

    bjooos

    ResponderExcluir