Conheça mais produtos Fuxicos e Flores

A Fuxicos e Flores, parceira aqui do blog, me mandou mais alguns acessórios de fazer babar! E é claaro, vim mostrar cada detalhe!

Pra conhecer mais a Fuxicos e Flores é só clicar aqui, ok?

Bem, recebi mais duas tiarinhas maravelhóóósas, head band que é novidade na lojinha e tem cada modelo de babar e três tic tacs fofíssimos!

ps:Tentei editar as fotos pra ficar bem bonitinho, com efeitinhos e trics trics, mas quando salvei, ficou tudo pequeeeno, então vai as originais mesmo, tá?
TIARAS:




Tiaras são a minha paixão! Acho que deixam a produração meiga e charmosa! As tiaras da Fuxicos e Flores são um losho a parte, né? O trabalho é perfeita e é uma mais linda do que a outra!

HEADBAND


Sou suspeita pra falar pois AMO headbands! Estão super em alta e eu acho que deixam o look divertido e moderno! Esse meu modelo é em tons lilás/roxo e vocês viram só o detalhe do pingente no acabamento? Um mimo, né?!

TIC TACS






São meus fiéis escudeiros! Acho que toda gata amyga que tem franjinhas/franjões & CIA sabem do que estou falando, né? Salvam em dias de franja revoltada sem conta que da um toque especial.


Por hoje é só, garotada! Mas em breve, estarei trazendo mais novidades da Fuxicos e Flores pra vocês! Dica: a coleção de out/inv esta de arrasar!
Fiquem de olho!



6 comentários:

  1. Que lindos, adorei todos.

    ResponderExcluir
  2. Amo coisinhas de cabelo!! Amo muito mesmo! E as suas coisinhas são lindas! hahahahahaha
    Que maquiagem bapho é essa querida?!?!? Vai postar né!?
    Ó,queria dizer q vc foi realmente a minha inspiração para cortar o cabelo. Só nao ficou tão curto como o seu.Deve tá uns 2 ou 3 dedos mais comprido o meu.
    Bjos Jeh.

    ResponderExcluir
  3. quanta coisa linda! Eu adoro acessório de cabelo. Só não tenhuma nenhum headband, não sei se me acostumo... mas acho lindo! bjinho!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. floor amei o tic tac...

    tem selinho pra vc no bloog! passa lá?
    http://essenciiafeminina.blogspot.com/

    bjos Pah

    ResponderExcluir
  6. Amiga to numa onda de enfeitar os belos,rsrsr,amei os seus,lindoooo!
    Beijos lindona!

    ResponderExcluir