Testei: Batom Vegal Volt - MAC

Ontem no Twitter (me segui ai @BlogFemmeFatale) perguntei se vocês queriam ver hoje a resenha do batom MAC ou do Primer Potion da UD. O batom foi unanimidade!

O Vegas Volt é um batom em acabamento Amplified no tom de coral alaranjado.
Acabamento Amplified: Cor intensa, leve brilho molhado, ótima duração.



Não se acostumem com foto de rosto todo em resenha de batom, porque só terá quando eu estiver maquiada e descente para fotos, okay baby?!

Minhas considerações sobre o produto: Desejei MUITO essa batom por tooodo o verão. Eu acho graça de mim mesma porque sempre é assim: Desejo muito uma coisa, por ex. esse batom para usar no verão. Ai enrooolo pra comprar por n motivos (porque é caro mermo), ai passa a estação ou o momento em que eu queria o produto, ai eu compro! Vê se pode!
Voltando ao que eu achei, bem, é lindo. MAS, sempre tem um mas né?, eu esperava que ele fosse um coralzinho clarinho, mas não é. Pelo menos em mim não é. Então, digamos, que foi meio "broxante" pra mim. Pelo fato de esperar por algo e não ser bem o que eu esperava. Me entendem? Mas fora isso, a cor ainda assim é bonita e a fixação desse bixinho, minha gente, é MARAVELHÓÓSA! AMO demais a fixação dos batons amplified. Em mim, dura demais, tipo: Aplico as 11hs da manhã e as 20hs a minha boca ainda ta laranja. Incrível, né?
Isso acontece com todos os amplified que eu tenho (todos? tenho só 2! haha) e com os batons da Lime crime!



Mas só porque a cor me broxou, porque de resto, ele é 10!

Eu comprei na Fabulous Store e paguei R$49,90 e frete grátis (por que peguei uma promoção).




8 comentários:

  1. coisa mais liiiinda,
    amoooo essa cor,
    ficou linda amor.! *---*

    ResponderExcluir
  2. nossa que estranho

    o vegas volt em suas fotos ficou totalmente diferente de todas as outras fotos que eu já vi e totalmente diferente dele realmente

    será que foi a luz?

    ResponderExcluir
  3. Carlinha-> Acho que pe o tom do meu lábio mesmo. Por que as fotos estão bem reais :D Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. Achei ele maravilhoso... estava super na dúvida se comprava ele tbm... aí pensei não comprei durante todo o verão, não vou comprar agora, então pedi o please me, mas cada vez que olho uma resenha do vegas, o desejooo...
    Nas fotos achei a cor tão lindaaa... achei um coral, meio laranjinha meio rosado, não dá pra explicar, é assim mesmooo??
    Porque nas suas descrições vc disse que é laranja...
    Eu comprei o Angel da Panvel que dissem ser o primo pobre dele, mas achei super laranja então passo primeiro o Angel e depois passo um batom rosa por cima então fica a cor dos meus sonhos hehehe
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  5. Muuuito liiindo! Amei!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ele é lindão, mas vc já ouviu falar do Jazzed. Ele é um coral super fofo e bem mais claro, acho que vc iria gostar.BEijão!!!

    ResponderExcluir
  7. Achei o vegas volt em você beeeem diferente do que eu já vi em outras resenhas... Achei lindo!
    Eu esperava que ele foi mais laranja que coral...
    Eu fiquei super na dúvida sobre comprar ele... Acabei comprando o ravishing e o crosswires (by the way: são liiindos!).

    Adorei o post!

    ResponderExcluir