Tuto Baphônico: Smokey azul escuro + A Saga dos Penteados: Chanel Bagunçado.

Aii, não tem jeito! Posso fazer makes suaves, coloridas, neutras, neutras com gramur... Que a minha grande paixão é o olho escuro!

Hoje, temos smokey em tom de azul e cinza chumbo, com um novo brinquedinho, vindo direto lá da Faby's Belle Boutique, eita delícia! Mas em um próximo post falo mais dele, prometo!

Voltando ao que interessa, hoje a make é noturna pra vocês arrasarem no fim de semana!



E nos cabelos, vou mostrar pra vocês como faço aquele meu cabelo mais bagunçado. É destinado as meninas que possuem o mesmo corte de cabelo que o meu, ou qualquer corte que tenha camadas, também funciona bem!



Adoro o resultado! Acho despojado, moderno e suuuper losho! Pena que não tenho saco de fazer isso todos os dias! hausahs


10 comentários:

  1. Jeh, adoro suas maquiagens! Acho que vc tem um super talento! Só, por favor, tenta evitar esses biquinhos nas fotos! Não sei o motivo de vc gostar TANTO deles! Juro que não aguento mais entrar aqui e ver suas fotos sempre com esses biquinhos!!
    Bjão!!

    ResponderExcluir
  2. Fer-> Eu não faço "biquinho" nas fotos, não sei, talvez seja um cacoete que tenho desde pequena. Não gosto de sorrir em fotos, "mostrar os dentes", logo, apenas levanto os cantinhos dos lábios pra parecer mais simpática. Não é intencional fazer bico ou algo do tipo.
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Se eu acertar...eu posso tudo nesse meio de mundo.
    Adorei...lindo demais...arrazô


    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Perfeito o look todooo!!!
    Amei...
    parabéns!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  5. Que cabelo maaaais liiiiiiindo!!!!! Amei muuuuito, pena que a minha chapinha não faz essas coisas ¬¬ vou ter que comprar uma melhor!
    Parabéns pelo blog!
    :**

    ResponderExcluir
  6. Jeh apareci,lembra de mim,rsrsrs,amiga acabei perdendo o blog,mas com fé hei de achá-lo...
    Mas nunca te esqueço viu,desculpe a ausência é que deu desanimada,mas que lindo seu belo,é impressionante,poucas pessoas ficam bem de cabelos mais curtos,não é pra qualquer uma,não sua poderosa.E essa make AMEI!
    E essa paleta amiga,to querendo comprar uma de cores mais neutras,mas essa opção C parece ter muitas neutras,agora to com duvida,Saudades.Beijos amiga linda e querida!

    ResponderExcluir
  7. Oi Jeh, começei a seguir ontem, indicação de uma amiga. Adoreiiii vc é d+++. Adorei os pincéis da Sigma Beauty mais como faço p comprar?? sou do Brasil hehehehe!!! Um beijo!! há depois vou postar uma unha que acho que vc vai amarr!!! aguardo sua resposta.. bjkas fuiii

    ResponderExcluir
  8. Estou sempre acompanhando seus videos e essa make ficou show!!!


    http://bymeiriele.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. elarriane-> Flor, tem que ter cartão internacional e comprar diretamente do site! Tu tem acesso ao site pelo banner que esta aqui na lateral do blog :d

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  10. Tenho uma amiga que consegue comprar!!! continue assim com idéias ótimas!! minha prima se amarrou no blog... bjkas Ass: Elarriane

    ResponderExcluir