Feliz aniversário, Femme Fatale!


Este bolo foi retirado daqui

Hoje bateu a insônia e eu não resisto ao not que fica sempre ao lado da minha cama...

Agora são 6:04 da manhã do dia 3 de maio, aniversário do Femme! Sou extremamente manhosa e sentimentalista nessas datas, principalmente hoje, que sempre que rola uma insônia, parece que fico mais inspirada para viajar na escrita junto com uma TPM daquelas, que me transforma de monstrinho mau humorado a manteiga derretida em questão de milésimos de segundo!

É... Hoje faz 2 anos que dei início a um sonho. Um sonho que, naquele dia 3 de maio de 2009, ninguém saberia se daria certo ou não. Era apenas a vontade de fazer; fazer e mostrar; fazer, mostrar e quem sabe, ser reconhecida. Quando se começa algo, é difícil saber se dará certo, né? Mas uma coisa eu lhes digo (poética eu, as 6 da matina): se tu realmente se dedica, de corpo e alma, a algo, com certeza o retorno virá na mesma proporção do seu esforço.
E eu vejo isso aqui hoje.
Vocês, minhas leitoras, são o meu retorno, a minha recompensa.
Recompensa essa pelos 2 anos de postagens quase que diárias.
Recompensa essa pelas noites em claro preparando material, gravando e editando vídeos (é, as bloggeiras amigas que me digam se muitas vezes isso não acontece)
Recompensa essa por, muitas vezes, trocar um fim de semana, feriado, amigos , família e namorado, pelo computador, makes e uma câmera fotográfica.

Não me arrependo de nada, muito pelo contrário, a cada dia agradeço muito (muito mesmo) por ter criado este blog. Pois foi ele que me proporcionou experiências MARA, pessoas incríveis e um carinho que não há palavras que possam descrever.

Mesmo que esse carinho seja indescritível, eu gostaria de agradecer MUITO por ele!
Um carinho que eu jamais recebi em minha vida por pessoas que estavam aqui, cara a cara comigo, presentes no meu dia e olha só como são as coisas, vim receber logo de pessoas que nem se quer me conhecem pessoalmente! Pessoas que estão pertinho, quase do meu lado a pessoas que estão do outro lado do estado, país, continente, mundo!

Ô pessoas! Como pode isso, hein? Alguém explica? hasuas


Hoje vejo que o blog, foi umas das minhas decisões mais sábias. Hoje vejo que é isso que eu quero pra minha vida, este é o meu projeto. O meu futuro.

Não posso deixar também de agradecer, pode parecer clichê ou sei lá, as empresas que patrocinaram este espaço. Que acreditaram e confiaram no meu trabalho para representar seu nome.
Agradecer também a minha colaboradora Marília e também as colaboradoras que estão por vir, pra deixar o Femme cada vez mais completo pra vocês.

E é claro, agradecer - OPA! DE NOVO?!! - vocês, minhas leitoras, minhas queridas amigas, que não me desampararam em nenhum momento, que me aguentam aqui a 2 anos. Esse diario louco de compras de uma louca desvairada chamada Jéssica.

OBRIGADA.

É, esse deveria ser um post curto, mas não, eu não consigo... E aqui estou eu, com um texto ENORME diante dos meus olhos, e estes, em lágrimas. Vou parando por aqui...

E ai, a gente se vê em um próximo por post? Por mais quantos anos vocês pretendem me aturar, hein?!





19 comentários:

  1. Parabéns ao Femme Fatale!
    E parabéns por tanta dedicação Jéssica!
    Meu humilde bloguinho tbém está completando 1 aninho agora e só tenho a agradecer por tudo!
    Muito sucesso sempre pra vc e o Femme!

    beijokas

    Angel
    http://muitomaisglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Poxa que lindo flor feliz aniversario do seu bloguito
    ser blogueiro e isso mesmo a gente dexa de fazer coisas.. fica na madrugada mesmo..
    eu sou nova meu blog tem so 3 meses...
    olha ja vou te sgeuir..
    da uma passadinha no meu quando puder se quiser seguir ficarei feliz,
    Quero participar do dia da leitora!



    Beijos Rosa
    Jana Pereira
    www.rosaepinkbyna.com

    ResponderExcluir
  3. oooown que lindo o post!
    parabéns pelo blog, Jéssica, dois anos não é pouco não *-*
    e pode crer que daqui pra frente só vai ter mais e mais sucesso!

    beeeeijos,
    http://heeymaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que bolo e post lindo!!


    Parabéns por manter o blog no ar, atualizado e cheio de coisas legais, fazer isso por 2 anos já não é facil!! E que se repita por muitos anos ;)

    BjKahss


    www.belezarosada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Isso amiga faz a gente chorar se emocionando com essas palavras lindas.

    Jeh eu sinto um carinho grande por vc,já te falei parece que te conheço a tanto tempo,sinto muita afinidade e carinho por vc é um prazer ter vc aqui,para sempre tá amiga,até ficarmos velhinhas,aí mudamos os posts,make pra senhoras,acessórios comportados,kkkk,e assim vai.
    Pior amiga que nós duas nem qdo ficarmos velhinhas teremos jeito ñ,vamos ser sempre enfeitadas,kkkkk.

    Muitos Beijos linda!

    ResponderExcluir
  6. Jécas mariia, PARABÉNS!!! parabéns, por toda a tua garra esses dois anos. Já te disse isso, mas vou repetir, se hoje tu tem o nosso reconhecimento, é porque tu fez por merecer!!!
    Sua liindia, continua sempre essa blogueira simpática, simples, e humilde que tuu éé :))
    beijo meu e da isóca!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns flor!!!
    Muito sucesso!!!
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns jeh vc ja é um sucesso, e desejo mto mais pra vc, e outra aturar nadaaaaaa temos o prazer de ler o femme fatale e da minha parte pretendo fazer isso para a vida toda :D
    bjuhhh!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Jeh! muito sucesso, que teu caminho seja iluminado, e continue por muitos anos mais fazendo este trabalho maravilhoso!!

    bjokas

    ResponderExcluir
  10. Aaaee, Parabéeens Jeh Lindonaaa *-*
    Desejo mt sucesso pra vc sempre, vc merece tudo de bom!!
    adoro mt seu blog, seus vídeos, suas makes, vc ^.^ continue sempre assim. Vc tem talento <3
    Grande beijoo

    ResponderExcluir
  11. Jé, conheci teu blog um dia por um amigo que temos em comum e simplesmente me identifiquei muito contigo, adorei e adoro muuito o jeito que tu escreve teus posts, o jeito dos teus vídeos, dos teus tutoriais, muita coisa do que sei em termos de maquiagem e penteados aprendi contigo! Adoro muito tuas dicas! Acho muito legal ter uma "guru do youtube"! Desde então venho aqui sempre que posso! Quero te desejar parabéns pelo teu blog que, a gente percebe, vem crescendo a cada dia. Espero que essa data se repita por muitos e muitos anos mais! Parabéns por ser tão dedicada e, acima de tudo, pelo teu talento! Parabéns mesmo!! :D
    Ah sim, acho que quem tem que agradecer somos nós por tudo que tu faz! Com as tuas dicas a gente fica mais bonita! IUSHIASHUA Parabéns de novo!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  12. Não saiu ali em cima, mas era uma "guru do youtube" na minha cidade! :P

    ResponderExcluir
  13. PARABÉNS AO BLOG MAIS FASHION DO BRASIL!
    Espero que continues sempre com toda essa motivação, para postar cada vez mais coisas legais
    e interessantes! Vendo todos os dias as atualizações aprendi a ser mais feminina e gostar mais de makes, cuidados com os cabelos e com as unhas! SOU TUA FÃ! Obrigada por fazer parte da minha vida, Jeh és ótima!

    BEIJOS E MUITO SUCESSO SEMPRE!

    ResponderExcluir
  14. Jeh, parabééns pelo aniversário do femme. Eu simplismente AMO passar sempre por aqui, vê teus vídeos, TUDOOO!!!!! Pretendo passar por aqui SEMPREEE, pois sou sua fã, de verdade!!

    Beijãão

    ResponderExcluir
  15. Ahh, que linda! Parabééns ao Femme *-*! Você é uma fofa! Sua simpatia, talento e sinceridade contagia todos nós! Quero continuar entrando aquii atéééééé ficar velhinha *.*

    ResponderExcluir
  16. Parabéns!!!!!!!!
    Sou super fã do Femme ^^

    ResponderExcluir
  17. Ai que linda Jéssica!!!! `Parabens pelo blog, eu quase nunca comento mas te acompanho sempre, já vi todos os arquivos do blog e é o maxio ver tua evolução nos videos e nas makes. O teu trabalho é muito bom!!! Continua assim =D

    Beijos
    Márcia

    www.lindisses.wordpress.com

    ResponderExcluir
  18. Aaaaiii quase que fico sem prestigiar essa data tão lindaaa...mas nem a gripe e nem o sono tiram a necessidade de dar uma passadinha aqui no blog da nossa amiga Jeh!Que sorte!assim posso dar os parabéns e agradecer por esse blog existir e dizer que somos privilegiadas por ter essa garota do BEM,querida e criativa para nos dar inspiração e vontade do nos renovar a cada dia!Parabéns Jeh!e que muito anos venham!Felicidades Ao Femme Fatale!!! :D

    Elenice
    @elenciecarol

    ResponderExcluir
  19. Aiii.. chorei.
    Parabéns pelo aniversário do Blog e tb por ser tão fofa..
    Beijos

    ResponderExcluir