Testei: Batom Phlox - MAC

Mais um integrante da minha pequena família de batons MAC!

O Pholx é um batom no acabamento glaze e suuper gracinha:


Acabamento glaze: pouquíssima cor! Adiciona só um leve brilho molhado aos lábios, muito semelhante ao de um gloss. Logo, possui baixa fixação.

Nos lábios:


Minhas considerações: Comprei este batom pois queria ter em mãos um batom de cada acabamento da MAC, por puro consumismo investigativo (UHU, ME ENGANA QUE EU GOSTO) e é claro, porque a cor era uma gracinha!
De cara, foi um pouco decepcionante, pois essa cor em especial, é tipo, apenas 1,47% de cor! E eu esperava um tiquito mais!
E entendam: muitas vezes, batons dentro de um mesmo acabamento, fogem um pouco da regra! Em alguns casos, batons glazes adicionam sim cor! Entendido? :D

Voltando as minhas considerações. A cor e o efeito nos lábios é gracinha! Porem a fixação é bem cretina, viu?! E eu acho que encontramos batons bem semelhantes e com o valor beem mais em conta. O Avon mesmo já vendeu por um tempo, batons nesse acabamento de gloss! É exatamente a mesma coisa!

Então:


Duas estrelhinhas pelo cheiro incrível de tic tac e pelo textura de um MAC. De resto... batons baratinhos fazem o mesmo papel! FIKDIK


Ah, eu comprei este na Brigette's Boutique e em reais, me saiu por 40 reais (já com o frete!)



7 comentários:

  1. Bonita a cor, mas não curti esse acabamento gloss com brilho...parece que tem glitter...não sei acho que é porque não curto muito brilho...

    BjKahsss

    www.belezarosada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da cor, mas não gosto desse acabamento gloss, tbm...
    bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  3. ahhh achei lindo!! acho q p dia a dia esse acabamento é o melhor!! e como voce disse o cheiro dos batons da mac é incrivel!! amooo!!

    beijoss Jehhh

    ResponderExcluir
  4. Eii...eu gostei muito desse batom Flor, mas realmente tem batons baratinho que fazem o mesmo efeito rs, e quando compro MAC quero o que ela tem de melhor em batons que é a excelente fixação, cor e textura.
    Eu não comprarei esse pelo menos não por enquanto.beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Tá linda a cor amiga,super usável,só tem que ficar retocando né....

    Beijos gata.

    ResponderExcluir
  6. Não ter uma loja da MAC perto de casa dficulta 90% das nossas escolhas de batom, pq muitas vezes as cores nas fotos que tem na internet de swatchs dos batons, são bem diferentes de pessoalmente. Por isso, nesse caso, prefiro comprar cores com acabamentos que eu já conheço como Amplified, Satin, Matte e Lustre, que pelo que parece na sua foto, tem mais cor e duração que o Glaze.
    Bjus~

    ResponderExcluir
  7. O chato é que o batom não é barato né amiga?
    Quando quero ver determinada cor, passo na loja da MAC que tem no Shop. Anália Franco e dou uma "bizoiada" como quem não quer nada... Na net acho muito mais barato para compra do que na loja (Que custa R$71,00 cada batom).

    Mas esse rosinha é um charminho né? Ao menos dá pra usar :/

    Beijos Beijos

    ♥ Ara ♥
    @maoslindas
    Mãos Lindas

    Obs: Tem 3 Sorteios Rolando no Blog, Participe!!!

    ResponderExcluir