Testei: Primer Potion - Urban Decay

Me senti na obrigação de vir fazer este post pra vocês, já que o Primer Potion é figurinha repetida em quase todos os meus tutoriais e faz parte da minha coleção a mais de um ano!

O Primer Potion é um produto bem conhecido pelas makeups addicts já faz um bom tempo, principalmente a versão Original, porem atualmente, existem mais três versões:




Esse foi um kit que compreo no ML, todos vem em tamanho travel (o que já é bastante).
O kit é composto pelas quatro opções do primer.

Original: é aquele primeir tradicionalzão, sabe? Fica incolor na pálpebra e só tem mesmo a função de primer.

Greed: agora as coisas começam a mudar de figura! hehe O greed alem de primer (tem a mesma função e eficaz do original) ele também é uma base com cor, o que altera o tom que tu vai passar por cima dele. O dourado não é tão intenso, fica mais o brilho quando aplicado.

Sin: este é o amor da minha vida em forma de primer! hasuas Ele é no tom de champagne rosado e fica lindo de viver!

Eden: ele tem o tom nude, não altera os tons da sombra que será trabalhada por cima. Faz a vez de quem curte passar o corretivo ao invés de primer. Ele neutraliza o tom da pálpebra e tudo mais. Alem de fixar muito a make.



Fiz um teste báásico pra vocês comprovarem a qualidade dos meus queridos:

A esquerda, make logo após ser feita, ainda perfeinha! E ao lado, foto da mesma make após 10 horas.
Notem que aperenta um pouco de oleosidade na pálpebra, o delineado esfumadinho escorreu um pouco e no cantinho interno, vemos algo querendo acumular nas dobrinhas.

Mas tudo isso é detalhe quase que insignificante após 10 hs de rua, sol e calor (sim, essas fotos foram feitas em março e ainda estava mucho quente!), né gatas?!

Acho que o PP se saiu muito bem! :D

Algumas meninas comentam que sentem dificuldade em esfumar quando utilizam o PP, pois ele é como se fosse uma colinha. Eu não acho. Comigo, é só passar, esperar secar e da pra trabalhar como se não tivesse passado nada na pálpebra. Adoro!

O preço médio é de 70 a 80 reais o tamanho normal. Paguei 130 reais no kit com os quatro em tamanho travel e pra mim, super vale, já que eles vão durar muito! :D




E com louvor! Recomendadíssimo!



3 comentários:

  1. Aiiiiiiii morro de curiosidade com o UDPP! Aff... Está la lisitnha de aquisiçoes! bjus

    www.makeupecia.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa queria um pra mim =(
    Bjus
    =D

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu necessito de ummm!


    http://meninaheadbanger.blogspot.com/

    ResponderExcluir