DICA: Recuperando o seu delineador em gel.

Um dos melhores produtos no quesito delinear, é o delineador em gel. Ele é a minha paixão, desde que comprei, há mais de um ano!

Porem, o delineador em gel, assim como muitos produtos, seca! E ai, complicou! Fica impossível usar! Mas em vez de jogar seu queridinho no lixo, sem esperanças mais na vida, hoje eu vou repassar uma dica de como recupera-lo!

Você vai precisar de:




* 1 colher de chá
* 1 espatula
* soro fisiológico
* seu delineador ressecado

Modo de fazer (bem estilo receitinhas):

Basta pingar aos poucos o soro no frasquinho do delineador e misturar bem com a espatula! Se você achar mais prático, retire o produto do frasco para fazer a mistura em outro recipiente. Mas o importante é que fique beem misturadinho.
Você vai controlando a quantidade de soro conforme for ficando a textura do gel! É super simples e rápido! E depois ele fica novinho em folha!

Fiz um vídeo rapidinho mostrando como fiz:



Dica para conservar seu delineador em gel: mantenha-o sempre bem fechado! E evite deixa-lo aberto por muito tempo durante o uso ;D




7 comentários:

  1. Essa dica é boa,já fiz e no início deu certo,mas voltou a ressecar muito rápido. O que resolveu pra mim foi colocar o potinho do delineador em banho maria. Funcionou beleza!
    Mas esse jeitinho também é bom. Beijinhoos.

    ResponderExcluir
  2. Oláaa Jehhh!!!
    O meu já veio seco da Costal...Imagina!!! Borrava tudo era uma tristeza!!! Ainda experimentei vaselina pura mas tinha de aplicar sombra preta sempre por cima pois o gel ficava colante...agora vou fazer assim...***
    Uma beijocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. O meu delineador em gel secou, e eu coloquei uma gotinha do Magix, tá como novo, tri fácil de aplicar e não borra, seca direitinho. Parece até mais pretinho. Mas coloquei UMA gota, acho que os cheios pode ser duas!

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica! AMEI!!!

    www.facilserbonita.com

    ResponderExcluir
  5. ameii!! ja fiz no meu e deu super certo. :D

    beijao

    ResponderExcluir
  6. oi querida! t perguntar, sera q funciona para rimel tb?????
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Eu usei primer de rosto da Mary kay ficou excelente...

    ResponderExcluir