Review: Produtos P2 e H&M + Tutorial: Azul e Verde Chic.

Produtinhos da marca P2 viraram meio que "febre" na ewb, né? Garanto que todas que estão ligadas nos bróguis e nas gurus do YT, já pelo menos ouviram falar no bonitos.

Diferentes, lindões, ótimas qualidade e o preço super em conta fizeram a fama deles.

Eu já estava suuuper curiosa pra testar alguns itens (tudo pelo consumismo investigativo, ÓBEVEO! ASAHSAS) e recebi alguns da lojinha Elis2sucesso:
A Elis, dona da lojinha, mora lá da Suiça, compra e envia os produtos pro Brasil, montando uma lista de produtinhos a pronta entrega bem legal! E eles são enviados daqui mesmo pra casa de vocês, o que evita o risco de extravios e taxas alfandegárias, né? Pra consultar a lista de pronta entrega, é só clicar aqui.

Preparei um vídeo review de todos os produtos, junto com um tutorial, porque eu não podia deixar de coloca-los em prática, né?!
A make que eu fiz foi essa aqui:
Em tons de azul e verde, com um brilho incréével! Toda feita com produtinhos da marca!

Pra acompanhar o review e o tutorial, é só dar play:


BATONS
O lilás é o 111 - Unter den Linden e o laranjinha é o 059 - Copa Cabana.
O que eu achei? São batons super pigmentados! Na primeira passada a cor já pega! Também são bem cremosos e a fixação é mediana, viu? Não possuem cheiro e estão aprovados!

PALETINHA P2:
040 - Think About Turquoise!
O que eu achei? As cores são lindas! Lindas mesmo! Tem um brilho incrível que eu nem sei descrever! Porem, algumas sombras eu achei um pouco "duras", mas em sua maioria, são macias e bem pigmentadas!

BLUSH
069 - Charming Orange
O que eu achei? Ele é um blush muito ideal pro dia-a-dia! Não é 100%, mas também não possui brilhos. Apenas deixa a pele acetinada e com aparencia de viçosa! Saudável! A cor é super coringa. Vai das branquinhas como eu a peles morenas e negras numa boa! A fixação dele é bem bacana na minha pele ;D

SOMBRA UNITÁRIAS P2:
100 - Spacy Uranus.
O que eu achei? Uma gracinha! Adoro coisas mescladinhas! hehe Nesse ponto, ela já me ganha! O efeito dela na pele é lindão1 Um lilás com brilhos dourados/cobres. Pra mim, ela super esta aprovada!

KAJAL P2:
050 - Gray
O que eu achei? Estremamente macio e pigmentado! E o melhor de tudo: não escorre por nada nessa vida!

PALETINHA H&M:
Kitty Queen Brilliant Eyes
O que eu achei? Outra que é uma gracinha! As cores são bem bonecas e super pigmentadas. Adorei!

ESMALTES CRAQUELADOS:

Como disse no vídeo, eu já fiz um post só falando deles. Se você ainda não viu, gata, é só clicar aqui



O custoxbenefício dos produtos é ótimo e eu aprovei com força todos! Estou louca pra testar mais alguns! E assim que isso acontecer, conto tudo em detalhes pra vocês!



ps: pra quem não conseguiu acessar a lojinha, aqui esta o link direto: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=1105075848689661726





5 comentários:

  1. Ameiiii!!!!! esse tuto ficou liindo!! *___*

    beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindoooo!!!
    E o tutorial ficou maravilhoso!!!
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  3. O Link da Lojinha deu como erro.... =/

    ResponderExcluir
  4. achei as cores super lindas, curti.

    ResponderExcluir
  5. jeh posso te fazer uma pergunta eu fiz um blog dia 6/06 eu gostaria de saber como funciona esse negosio de parceria da uma passadinha lá é by tom de rosa desde já agradeço

    ResponderExcluir