Testei: Batons Coleção Cupcake - Tracta

Confesso pra vocês que essa coleção Cupcake me chamou muito pouco a atenção quando foi lançada. Pelas fotos de divulgação na net, achei tudo muito igual a coleção Chiclete, lançada no verão que já apareceu aqui.


Porem dando umas voltas da Renner com uma amiga (beeeijos Nina!), não pude deixar que fazer meu trajeto de sempre: entrar na loja e passar direto nos cosméticos! Fui atras de batom, só pra variar, e a vendedora, SUUUPER SIMPÁTICA #NOT (será que isso é mal de vendedora Renner? Por que todas que conheço, em todas as Renners que já fui, parecem estar morrendo, sério), me falou que tinha chegado a nova coleção da Tracta, (no inicio, até achei que fosse aquela com estampas de oncinha, sabe? Que por sinal, nem vo mais na Renner pra não ter perigo de comprar haushas ) e me mostrou três batonzinhos no provador.

No inicio, eles estavam lá, jogados em um cantinho, sozinhos, implorando por amor e aconchego! Compadecida com a situação dos pobres, peguei-os para testar. E assim que eles entraram em contato com a minha pele, foi AMOR.
A-M-O-R
Vamos conhecer melhor meus queridos?


SUGAR CUPCAKE
Brincadeiras a parte. Tirei essa foto e achei tãão fofinha que precisei postar aqui. relevem o grau de probleminha da pessoa que vos fala.

Esse foi, na verdade, o maior motivo por eu ter comprado o kit. Achei ele fantástico! Estou em uma SUPER fazer de batons vibrantes e fortes e esse tem sido um favoritão! Ele é um pink beeem pink que um "Q" de vermelho.


CHERIE CUPCAKE
Quando testei, achei que seria também um super amado na minha vida. Já que adoro esses rosinhas apaga boca. Buuut, esse apaga demais! E só funciona com um olhão tudo, sabe? Caso contrário, pareço uma morta viva.


HELLO CUPCAKE
Ta ai o que eu achei que menos iria gostar (já que pelas fotos de divulgação, ele aparentava ser marrom, E ME DIZ, QUEM MERECE BATOM MARROM?!), mas ele é um laranja bem laranja. E como, alem de estar em uma fase de batons vibrantes e cheguei, estou em uma super fase de laranjas, então já viu, né?!


O que eu achei? Não entrando no quesito das cores que eu já comentei, falando um pouco mais da qualidade, é aquilo que a gente já conhece de batom Tracta, né? Eu pelo menos adoro!
Por mais que fale "batom hidratante", acho eles levemente sequinhos. Depois de aplicados nos lábios, secam mesmo, e por isso tem uma fixação ok. Mas é bom ficar de olho e estar com a boquinha hidratada para não marcar os lábios, ok?
Acho que esses kits que a Tracta tem lançado, super valem, porque como diz na embalagem, são 3 pelo preço de 2. E, em ambos os casos, gostei de todas as cores, umas mais do que outras, mas gostei! Claro que se você gostar apenas de um dos tons e jamais vá usar os demais, talvez não valha a pena comprar sozinha, mas vale a dica de comprar em parceria com uma amiga #FIKDIK


7 comentários:

  1. AMEI ESSES BATONS!
    lindíssimas as cores *-*
    o laranja é um amor!

    beeeijos,
    http://heeymaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que cores lindas!! aodrei!

    bjok's

    ResponderExcluir
  3. A to loca por eles mais não acho em lugar algum :(

    ResponderExcluir
  4. Ain Jeh (eu so digito Keh hahuauhahua), que chato o atendimento das meninas da Renner ai, aqui sou sempre muito bem atendida, sei os nomes de todas e algumas viraram amigas de tao fofas e simpáticas que são.
    Quando vi as fotos tb achei que era bem parecidas as cores e feias, principalmente o laranja, mas logo que um site lançou, antes da Renner, eu comprei pq eu tô numa fase horrivel de batons, quero tudo que é cor. Quando chegou eu simplesmente me apaixonei pelo Cherrie Cupcake, pq comprei o Snob da Mac achando que fosse ficar aquele rosa brancão que a gente ver nas fotos, o que não ficou na minha pele cor de parede. E o Cherrie ficou exatamente como o Snob fica em peles brancas com tom um pouco acima do meu. E esse laranja, eu nunca tinha visto um tom como esse, tenho vários laranjinhas e nenhum é tão diferente.
    E posso dizer, os 3 ficaram LINDOS em vc!
    Bjus~

    ResponderExcluir
  5. Tenho e amo esses batons... O Cherie é o unico que eu achei mais do mesmo.. Mas ainda sim acho uma linda coleção.. Agora a ultima foto sua usando o hello ficou linda.. Ficou diferente e muito marcante. Fora da zona de conforto.. Adorei..
    Bjoo
    http://liumakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ê.. ganhei beijo! heheh tu não conta que tu me influenciou a comprar uma pra mim também né! hahaha

    ResponderExcluir
  7. Jeeeh, onde compro esse batom ???
    CHERIE CUPCAKE
    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!


    http://ahsemeuguardaroupafalasse.blogspot.com/

    ResponderExcluir