Testei: Batons coleção Quite Cute - MAC

Quanto a coleção Quite Cute - MAC teve suas fotos divulgadas, morri de amores! Achei tudo tão meigo e tão "Jéssica" que sabia que necessitava ter, pelo menos, um daqueles produtos pra continuar vivendo! ahsuahs

Acabei me dando quatro itens da coleção de presente de aniversário, afinal, eu mereço, né gente?! Dentre estes produtos, três foram batons!

Essa coleção lanço quatro batons de edição limita, por mim, teria comprado todos! Mas... $$, né?! Entrão, escolhi três para chamar de meus!
Foram eles:

CANDY YUM-YUM
Acabamento MATTE: não tem muito o que dizer, né? Batom matte é batom matte! Sem brilho algum, alta fixação!

Sem brincadeiras e exageros, este é o batom mais lindo do mundo! Ultra pink, neon, maravilhoso! Estou tendo uma acaso de amor com ele!
O que eu achei? Este foi o meu primeira batom matte da MAC e eu adorei! Claro que requer uma boquinha hidratada, se não, vai marcar tudo! Durou estupidamente nos meus lábios, coisa de mais de 12 horas! E isso, falando muito, comendo, bebendo, escovando os dentes e tudo o que tem direito! Perfeito, sabe?


PLAYING KOI
Acabamento Satin: este acabamento é o que antecede o MATTE. Ele é semi-opaco, apenas um tico de cremoso e mais fácil de aplicar. Também dura bastante.

Cor lindona! Um nude pêssego muito fofo! Perfeito para looks mais carregados, mas também vai super de boa com uma make dia-a-dia, vocês não acham?
O que eu achei? Também foi o meu primeiro batom neste acabamento e eu adorei! Não é o meu acabamento preferido, mas fica entre os tops. Dura bastaante e vale o investimento!


QUITE CUTE
Acabamento Cremesheen: como o nome já indica, este é um batom a base de creme. Extra hidratante e com fixação baixa.

A cor é um mimo! Lilászinho. E como o acabamento é cremosão, ele não fica uma boca super "hiportemia", sabe?
O que eu achei? Gosto bastante desse acabamento, porem com essa cor, não rolo muito! Deixou ela fofinha e tudo mais, porem é HORRIVEL de aplicar! Não fica uniforme por nada nesse mundo! fail gente ;/



Comprei estes batons na BeautyStar Boutique, paguei 25 verdinhas americanas, porem hoje a loja esta toda em reais, e eles estão por 41 reais e alguns quebrados. Ah, corram que ainda tem algumas cores!




5 comentários:

  1. liiiiiiindos!! nao consegui comprar nenhum, snifff. mas com certeza o CANDY YUM-YUM é o mais lindo ever!! amei!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Menina como c é lindaa, conheci seu blog, depois d eum video que vi hj do cabelo da Camila Pitanga que vc fez tem um tempinho e chegando aqui quanta make linda. Vc me lembra a cantora Adele.

    Vc é muito linda. Bjooooooos estou seguindo

    ResponderExcluir
  3. São todos lindos demais!! Jeh,faz um tutorial ensinando a gente a passar batons matte e satin?? Eu tenho um matte do Boticário e o Snob da Mac e sofro pra usá-los. Mostra pra mim como vc passar por favor?????? #mimimimi
    hahahhahahaa
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oii... eu ja estava afim do candy, e vc me convenceu totalmente! Devo ver agora se ainda consigo algum!
    Comecei um blogzinho, e estou fazendo um sorteio pra divulgar, participa tb?
    http://www.loirapastel.blogspot.com/
    Beijos, vc é linda.

    ResponderExcluir
  5. Todos lindos, em especial o Candy Yum-Yum. Lindo demais!!!Ah Jeh sua coleção de batons MAC deu uma boa crescidinha, né??Depois mostra todos os seus batons MAC pra gente!!!Beijão!!!

    ResponderExcluir