Tuto Baphônico: Azul night (c/ produtos BBB e sem pincéis)

Vamos começar pedindo desculpas pela demora! hehe
Mas sabe como é, né? A Dona carla veio pra cá, e ai a tarde já não presto mais! hausahs

Mas o que importa, é que eu preparei um vídeo muuiiiiito legal pra vocês hoje!
Vou fazer um make azul, beem baphônico, só com produtinhos creuza e sem pincéis!


Isso é pra mostrar pra vocês, que super da pra fazer um make bem bacana sem precisar ter maquiagens cara ou muiiitos pincéis, né gatas?! :D

E ai, bora aprender como se faz?



Que vocês acham de, sei lá, um vez por mês eu trazer mais makes feitas com produtos BBB e sem pincéis? Criar uma TAG tipo "De Creza", o que vocês acham? :D Assim, posso agradar a todas e diversificar beem os produtos que uso!


ps: meninas, to chatiada com os comentários que ando recebendo do tipo "copiar é feio, certa guru já fez uma maquiagem assim".
Se é por isso, não postarei mais nenhuma maquiagem, por que é impossível não usar uma cor que outra já tenha usado, ou utilizar um estilo de maquiagem em comum, né? Claro que haverão coincidências com os tutoriais, mas isso não quer dizer que eu vi o vídeo da menina e fui tentar fazer igual. Acho que vocês já me conhecem bastante pra saber que eu não faço isso, e quando rola uma inspiração, sempre cito a menina! Como já fiz várias vezes com a Julia Petit e tudo mais. Estamos claras? ;D








18 comentários:

  1. bem bolada essa make adorei.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Jé, adorei essa nova tag e a maquiagem ficou linda!
    Uma dúvida: eu vi uma guru falando que o primer potion da UD é ruim pra esfumar, o que tu acha? Tem algum outro primer que seja melhor pra esfumar ou mais barato que seja bom?
    Brigadinha :)

    ResponderExcluir
  4. flor qual é o numero da peletinha da fenze q tu usou
    vlw flor bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag pq nem sempre eu tenho $$ pra comprar produtos caros e pinceis. Faz sim!!!
    Ah, e quanto aos coments, nem liga! É impossível não acontecer isso com a quantidade de gurus que existem. Adoro seus makes. Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Amei essa make e adorei a ideia da tag, espero que todas gostem porque quero muito ve-la por aqui!
    beijos linda

    ResponderExcluir
  7. Ha,eu tenho essa paleta e ela é mara mesmo. A de tons marrons e dourados então,nem se fala. Eu ia amar esses tutorias com makes baratas,afinal,nao tenho rios de dinheiro pra comprar sempre makes importadas. :/
    eE dos comentários,liga não..isso acontece mesmo. Quando eu vi o post pensei 'cara,ela vai ouvir. neguim vai encher a paciência'. Mas fazer o que né?? Feio foi a Pri falar q vc copiou ela..nada a ver.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, adorei a make.
    Qto as pessoas ficarem falando da sua postagem, não esquenta.
    Se a pessoa que comentou da sua postagem realmente fosse tão boa assim, não precisava fazer este papel tão baixo, isso se chama insegurança e seu SUCESSO de algum modo incomodou a pessoa imatura, insegura que ela é, qdo ela crescer quem sabe aprenda.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Vc é muito fera Jeh eu amei esse video tutorial
    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o tuto e a idéia creuza..rs! Como não vou a muitas festas, não costumo investir muito em produtos caros e muito bafônicos pq acabam estragando, né? então prefiro gastar mais com coisas para usar no dia-a-dia, até pq tenho pele muito sensível e isso requer marcas mais específicas (e caras). Então, super valeu! De vez em quando a gente acaba precisando de um "Bapho Style" e a saida é creuza mesmo, sem descer do salto! Bjão, Jeh! Tá Mega Mara!

    ResponderExcluir
  11. Oi Jeh, só uma sugestão, faz uma lista com os produtos usados no corpo do post!

    Adoros seus looks, mas nem sempre vc lista os produtos usados no post!

    att.

    ResponderExcluir
  12. É incrível como colocamos na cabeça que paletinhas "Creuza" não são boas. E você nos tras esse vídeo pra provar o contrário.
    Jeh, continue com essa simplicidade e sincerdiade, que você vai longe. Não vou citar nomes pq é feio, mas há mtas gurus bem grosseiras e mal educadas com a gente (que as assistem), e você é uma fofa.
    Bjus~

    ResponderExcluir
  13. Jeh amei a make! E não fica se ligando com essas pessoas que deixam certos comentários que realmente chateiam.. As vezes elas falam sem pensar direito, ou as vezes falam por maldade.. Enfim, não te deixa abalar por isso nunca! Todas as tuas leitoras fiéis, como eu, sabem que tu simplesmente arrasa! bjs :D

    ResponderExcluir
  14. Jeh eu ameiiiii essa make....Aproveitando pra dizer que adoro seus vídeos e seu jeito super espontâneo!!Eu sei que é dificil mas tente nw se abalar com certos comentários..Puraaaa invejaaaaa vc é talentosa,linda e super cativante...Força na peruca heim......Bezoooooo

    ResponderExcluir
  15. ai, mas tem gente que gosta de criar intriga, né? eu adorei a make! ficou super chique! Bjinho!

    ResponderExcluir
  16. oie jeh,n se preocupe com esses comentários
    sempre irão existir pessoas assim!
    afinal nem Jesus agradou a todos né
    POIS ENTÃOO,n liga para esas coisas!
    adorei a idéia de fazer makes bbbs....

    tem uma coisa q eu adoraria e acho q muitas meninas tb gostariam de ver no blog!
    além de makes dicas de produtinhos de beleza,cabelo,pele em geral!
    ha muito tempo n vejo vc falar sobre iso aki!

    bem fica ai a dica!
    bjãoooooooooooooooooooooo
    por:xarazinha paraense

    ResponderExcluir
  17. Ficou mto linda sua make, Jeh! Adorei a idéia da tag mas acho que rotular "maquiagem creuza" soa meio preconceituoso... acho melhor criar uma tag "maquiagem BBB" que é o que essas makes são: boas, bonitas e baratas.

    ResponderExcluir
  18. olá jeh, vou a um casamento sabado que vem e por incrivel que pareça comprei um kit igual o seu soh que em tons de cinza. Queria saber qual produto uso antes da sombra, mais tem que ser algo que eu conseguiga comprar em loja pq em revista não vai dar tempo da entrega! aguardo contato atraves do meu YT ou Twitter. BeijinhOs

    ResponderExcluir