Testei: Batons Archy!

Aqui no fim de mundo onde eu moro, quanoo pergunto para uma vendedora de perfumaria se elas vendem Archy recebo como resposta um "hã?!" acompanhado de uma cara de paisagem.

Porem, apesar da desgraça que é estudar em uma cidade vizinha, tiro vantagem disso passeando pelas lojinhas e perfumarias de lá que, cá entre nós, são bem mais recheadas de produtinhos e marcas bacanas!

Eis que na minha ultima ida, dei de cara com um stand compleeeto de batons da Archy, por módicos R$5,90 ou algo assim. E é CLARO que não pude deixar que comprar um, ou uns, né?

Os que trouxe para casa foram:

325 e 326! Um rosa chicletinho e um coral leeendo.


Batom 325:




Batom rosa sempre foi a minha paixão! Rosinha então, nossa, morria de amores! Mas confesso que ultimamente ando com uma implicância dos infernos com batom dessa cor! Acho que me deixa apagada e com cara de integrante do "The Walking Dead". E o pior que, apesar da implicância declarada, continuo comprando! Ai ai, essa Jéssica!

Batom 326:





Ahhh, esse sim! Estou em uma fase de corais/laranjas que ninguém me segura! Esse ai então, mó lindinho! Um tom de coral que vai bem com qualquer tom de pele! Amei, amei, amei. Deu pra sacar? haha


Minhas considerações sobre o produto: Já tinha lido ou escutado por ai que os batons da marca não prestavam! Mas eu, como uma boa consumidora investigativa, tive que comprar pra tirar minhas próprias conclusões, néan?! E ainda bem! Pois adorei os danados!
O cheirinho é bem classico de batom barato, aquilo numa vibe giz de cera, sabe?
Não tem gosto desagradável. É super cremoso e hidratante, logo, a duração é baixa. Mas não podemos esperar grandes coisas de um baton de 5 e pouco, vamos combinar. Achei que vale a pena tê-los na sua necessáire!







10 comentários:

  1. Mega lindo as duas cores, mas acho q ficaria com o coral...rs

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. "uma boa consumidora investigativa", ASHUHSUA
    só vc mesmo Jeh... adoro seu blog.
    super beijo =)

    www.makelovers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindos amiga,eu tb to numa fase coral,laranja,rsrs.

    Beijinhos amore e boa semaninha!

    ResponderExcluir
  4. Lindinhooos... adorei as cores...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  5. q lindos, adorei os 2!!! beijinhuss

    ResponderExcluir
  6. São dois tons que amo demais e como vc também ando na fase coral/laranja..rsrsr, por isso achei o coral mais fofinho. Esse 325(rosinha) já estava na minha lista interminável de batons para comprar e apesar de já vender essa marca desde o ínicio do ano aqui na "roça" sempre me esqueço de comprar o lindinho. Agora preciso dos dois e espero encontrá-los por esse precinho que vc comprou também!Beijos!

    ResponderExcluir
  7. jeh,sofro do mesmo mal que vc,num acho essa marca nem a pau na minha cidade ;(
    que cor linda esse coral,amei e super baratinho neh! xD
    beijos lindonaa

    ResponderExcluir
  8. Adorei os dois... vou procurar as cores aqui para comprar.
    Adoro a marca!

    Beijos!
    http://vermelhotapete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro batom barato, mas não consegui gostar dos q comprei da Archy não, o cheiro é muito ruim e tem um gosto estranho tbm. Jéssica faz um post mostrando as suas tiaras?!!

    beijo.

    ResponderExcluir
  10. Eu comprei essas 2 cores e mais uma que não me lembro, eu adorei, são cores bem inusitadas. Esse coral é lindo demais, né? =D Quanto à textura e à cobertura, tem muitos piores viu, não tem porque ninguém dizer que os batons da marca não prestam. A embalagem e a duração deles na boca são superdignas! Bom, eu achei que ele rececou meus lábios, mas isso ajudou na duração e não é nada perto da coisa que mais me desagradou neles: o cheiro... Argh, que cheiro de talco de produto barato! rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir