Testei: Blushes Stick - NYC

Por mais que a coleção possa ser grande ou não sempre vai ter aquele produto que vira seu queridinho, né?

Eu procuro fazer um rodízio entre os meus produtos para ninguém ficar parado, mas não adianta! Favorito que é favorito, tu não consegue substituir!

Enfim! Well, eu adoro usar blush em creme por baixo do meu blush em pó. Faz o bixim durar o dia INTEIRO na face. Claro que depende bastante da qualidade do blush em creme também, né? E é pela qualidade, que esses aqui me ganharam:
Os Blushes Stick da NYC!

Ganhei eles já faz tempinho em um concurso. Acho que chegaram pra mim em maio, não tenho certeza. E desde então tenho usado mucho! Tanto que ja virou figurinha repetida em algum vídeo de favorito por ai.

Os meus são:

BIG APPLE BLUSH:


Um tom de rosa mais escuro, não possui nenhum brilho e é o meu preferidão! Mas é preciso saber dosar, hein? Por que o danado é mega pigmentado e se a sua intenção e usa-lo como base para um segundo blush, cuidado para não sair desfilando por ai estilo Emília fellings!

PLAZZA PINK:

Também no tom de rosa, mas mais claro que o primeiro.Ele é mais sossegado e é super fácil de usar. Mas não se joga de corpo, alma e coração só por que o trêm é clarinho por que a pigmentação é potente, viu bein?!

Minhas considerações sobre os produtos: Aprovadíssimos! Apesar de serem em creme, não são oleosos e seguram o blush, tipo assim: Uma vida inteira! Minha vida é extra corrida, faço a maquiagem de manhã e tenho que segurar o carão sem muitos retoques até a noite! E quanto uso um desses sticks, a fixação do meu blush é estúpida! Coisa de 8hs firme e forte, sem brincadeiras, gente!


Não conheço nenhum site que venda (se alguém souber, se pronuncie!), mas é super válido pedir para alguma alma generosa e amiga que esta indo viajar para o States te trazer, hein? #FIKDIK


2 comentários:

  1. Ameei a Plaza Pink! Perfeita!
    Adorei o seu blog e já to seguindo!
    Se quiser me visitar e seguir tbm, vou ficar mto feliz!!
    Bjokas
    Carol
    http://www.comprologoexisto.com/

    ResponderExcluir
  2. Aqui na Holanda tb vende essa marca é é bem em conta, vou ver amanhã mesmo se tem esses blushs hehehehe

    ResponderExcluir