Testei: Batons -Lumi Cosméticos

Batons são a minha fraqueza, né gente? E isso não é nenhuma novidade.

Então imaginem a felicidade da criança aqui que vos fala ao receber da Lumi Cosmésticos estes três bonitinhos aqui:



Há, vai dizer! Tem como não amar esses bonitos? Fala sério, né gentche! E as cores foram escolhidos a dedos para me presentear! Rosa super pink? Vermelhão baphô? Mais Jéssica Impossível!

Ok, sentiram que sim, estou muito feliz com meus novos babys! Então agora que já extravasei toda essa felicidade, bora falar um pouquinho mais de cada um!



*suspiros apaixonados*

Esse é o tipo de batom que me faz chorar glitter! O bixo é leeendo demais! Um rosa pink neon numa super vibe Candy Yum Yum by MAC.
Ele é bem cremosinho, logo, bem hidratante também! Tem fixação mediana, mas nada fora do comum quando tratamos de batons cremosos e tem um cheirinho mara de chiclete.


Preciso falar mais alguma coisa? Não, né? Nem amo vermelho quase... E um vermelho lindo desse, super cereja... femme fatale, oi?

Ele também segue as mesmas características no batom acima. Cremoso, hidratante e lindo! hasuahs
Tem lugar especial no meu ♥




Bem, o Rosa já é daquela linha de batons que aumentam os lábios (algumas notam o efeito outras não), que dá aquela refrescadela nos lábios, sabem?
Sempre gostei de batons desse tipo, principalmente para usar antes de um gloss ou outro batom. Por isso sempre optei por cores claras e este Rosa, é uma ótima pedida!
O único "defeitinho" dele é a cintilância, que vocês sabem que não faz nem um pouco a minha cabeça! Por isso, ele perde uma estrelinha no meu coração:


Mas quando a qualidade, ele é ótimo, viu? A Lumi Cosmésticos disponibilizou ele em mais um tom vermelho e um bronze, então tem para todos os gostos! Pois já que eles são mais clarinhos, são bem democráticos e super da pra fazer combos com outros tons de batom!

Curtiram conhecer mais estes produtos Lumi Cosmésticos? Eu tenho adorado a experiencia e estou louca para testar outros produtinhos!

Como já falei, a Lumi Cosmésticos é vendida através de revistinha e você pode conferir o catálogo online aqui!






4 comentários:

  1. gostei do terceiro baton, discreto mas bonito :)

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Jéh parabéns pelo Batons recebidos, Amei o 1º o nome já diz tudo, Sexy, super mega rosa.

    http://gih-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei os tres... nao sei qual eu escolheria ....
    Mas nao acho lumi em caanto nehum, Jeh :(
    Beijao

    ResponderExcluir
  4. Para comprar e conhecer os produtos da Lumi cosméticos você pode acessar http://apps.facebook.com/lumicosmeticos/11359. Entrega GRÁTIS* e parcelamos nos cartões de crédito. Se quiser revender poderá se cadastrar no mesmo site gratuitamente. Um beijo.

    ResponderExcluir