Look do Dia: Xadrez!

O look do dia é meio escasso aqui no blog, né? Mas confesso que é por que sou uma pessoa um tanto receosa.

A sociedade parece condenar como uma aberração qualquer pessoa que não se encaixe em seus padrões e ordena-la que se esconda ou vista um saco de batatas, só pode!

Claro que não deixo de usar nada que eu gosto por conta disso, mas prefiro não expor pra não ter que ler alguns tipos de comentários.

Fotografo vários looks do dia mas são poucos que realmente vem parar por aqui. Uma pena.

Bem, esse já é até meio antiguinho, quando ainda rolava um friozinho por aqui:




Gosto bastante de camisas com a estampa xadrez e ultimamente houve uma explosão delas pelas ruas, né?

O pessoal tem usado bastante e eu super aprovo!

Jeans claro, com uma camisa mais longa para das aquela disfarçadinha na "retaguarda" haha
Botas cowboy que eu adoooro!
Jaqueta de couro que foi minha primeira opção sempre nesse inverno!
Acessórios dourados e lábios coraizinhos, por que afinal, estou em uma vibe impossível de corais!

Todas as peças (inclusive os acessórios) foram comprados na Renner


.

10 comentários:

  1. Também faço parte do time 'fora do padrão' e adorei o look. Acho que se a jaqueta de couro fosse mais curta ia ficar ainda mais legal.A sobreposição com diferença de comprimento valoriza demais. O coral quente do batom com a camisa xadrez em tons frios ficou linda linda! Parabéns, lindoka, sou fã!

    ResponderExcluir
  2. Eu já fiz parte do time "fora do padrão", mas graças ao bom Deus consegui perder todos os 15kg que eu ganhei.

    De todas as peças a minha favorita é a calça, muito linda!

    ResponderExcluir
  3. oi lindonaaaa
    fico muito feliz que vc tah emagrecendoo
    jah da pra perceber
    parabennss
    adorei a lavagem da sua calçaa
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Acho que voce não deveria se importar com os comentários maldosos das pessoas, já que o importante é voce se vestir da forma que gosta e se sentir bem de tal forma ! E eu adoro seus looks, por sinal ! :D

    ResponderExcluir
  5. Jessica, acho que não deveria se importar em comentarios desagradaveis, deve postar oq tem vontade e quem não gostar que vá procurar outro blog pra acessar! vc é bonita e deve se valorizar, se inspira na Fluvia e na Adele, famosas, ricas, e gordinhas felizes! tbm faço parte do time! grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Jeh, tá liiinda!! voce se veste suuper bem!! n liga p comentarios idiotas, você é demais!!! eu q queria q fizesse frio aq em Recife p eu poder ir toda trabalhada assim como você sai.
    mil beeeijos

    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Look do dia: Renner hahahah eu ADORO a renner, e adorei o look jeh

    ResponderExcluir
  8. Jeh,
    Vc é linda e estilosa! Não tem nada que se preocupar com o que os outros falam, pq o povo é do maaaaau! Se a guru tiver 1 espinha, ou 1 dente torto, já tão caindo em cima falando mal da menina, como se todas fossem perfeitas, né?

    Continua estilosa assim e posta mais look do dia, pq vc inspira as meninas básicas como eu a "sair da rotina".

    Super beijo!
    Mariana

    ResponderExcluir
  9. Ah, me desculpe, mas vc é linda, mesmo nao se encaixando nos padroes.Aquela "tia" HORRENDA do Sex and The City nao era "dos padroes" e hoje é ícone da moda!(Para né?!A mulé é realmente horrenda,porém super PHYNA e a auto-estima lá no alto e isso que importa!)

    Mas voltando a sua pessoa!Poxa, vc nem sabe como vc pode ajudar meninas que se sentem mal por serem gordinhas!Eu mesmo perdi mto tempo da minha vida preocupada com o q os outros vao pensar!Depois dos 25 que resolvi mudar e agora, com 30 anos, que resolvi me assumir "travesti" de vez!Uso maquiagem até pra ir na padaria, me visto bem!Tô sempre arrumadinha e cheirosa!É besteira ficar se escondendo!Eu acho ótimo q vc mostre seu estilo e seus looks do dia!PQ isso dá uma idéia do que usar,seja gordinha ou magrinha!

    Sempre tem um espírito de porco pra condenar quem nao se encaixa nos padros, mas, na boa, pra cada 2 comentários idiotas, vc vai receber uns 20 comentários relevantes!Entao, mostra mais looks pra gente!=) Eu, como gordinha sexy que sou, já estou curiosa pra ver os próximos!

    Eu adorei esse look, só trocaria a bota de cowboy q eu nao sou chegada por um all star preto com salto!AMO All Star com salto!!!!É o meu vício no momento!

    Esse é meu primeiro comentário no blog, embora eu leia há bastante tempo.Já aproveito pra te parabenizar e dizer que eu já engordei umas 30 toneladas por conta dessa torta salgada de microondas!Ah e o bolo de chocolate tbm!Eu amo os posts de make e meu marido ama os posts de receitinhas!Já fiz todas e adorei!MAs a torta salgada é demais!hehehe...

    Um beijao pra vc e mto sucesso!=)

    Deny

    ResponderExcluir
  10. florziinha vooç taa linda de morrer nesse look neiim liga pra oq esse povo recalcado diiz ñ é falta do q fazer eu aqui querendo ganhar peso e as pessoas criticando as gordinhas na minha opinião as gordinhas são lindas ñ por acaso q eu quero ganhar peso *sou muiito magriiinha rs
    beiijos lindaa fica com deus =D

    ResponderExcluir